Câmara dos Deputados

Petista pagou R$ 65 mil por projeto que desfigura a Lei de Improbidade Administrativa

24.10.20 09:15

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Desgraçado é o país cujos homens públicos são enlameados em crimes de corrupção e peculato, financiados por milícias e máfias.

  2. Essa emenda do Carlos Zarattini, do auto-proclamado partido dos defensores dos pobres (PT), vai passar fácil. Afinal, é o que os congressistas sabem fazer muito bem, com rapidez e, se preciso for, durante a madrugada ...

  3. Que petistas, bolsonaristas ou os do centrão cometam todo tipo de crimes não me admira, não me surpreende nem um pouco. O que me deixa perplexa é que o povo brasileiro simplesmente vira o rosto, finge que não ou aceita isso com uma naturalidade assustadora. Muitos mostram sua revolta só com algumas frases na internet e pronto. MERECEM!!!

  4. O mais complicado é prever que provavelmente toda a base do governo vai apoiar isso. Base majoritariamente corrupta, vai apoiar o que?

  5. É bandidagem! Como o PT mergulhou na corrupção, a luta, já antiga, é salvar os safados d’outrora e os pósteros.

  6. E aí brasileiros do bem ... vamos nos unir contra essas quadrilhas no poder?! Ou ficar alimentando políticos de estimação?! Não existe Direita ou Esquerda nesse país!! Acordem...estamos sendo trucidados, pisoteados...e Eles em Brasília se fartando de lagostas, Leitoa a pururuca, pizzas , filé mignon em reuniões debochando de nossa cara!!

    1. Verdade, Neusa. Direita e esquerda nesse país são, na prática posições totalmente irrelevantes. O que temos realmente são os poucos honestos e bem intencionados contra uma multidão de sanguessugas, ávidos por roubar o País.

    1. Prezado Sinval, observe que o Executivo, Congresso e parte do Judiciário formaram um tripé pra destruir nossa instituições que deveriam ser de Estado pra botar brasileiro contra brasileiros !? Temos que nos unir , somos vitimas

  7. E aí meu amigo, não essa conversa fiada de esquerda e direita. Tem é o centrão unindo "adversários": direto ao ponto, que é livrar a cara de passados, atuais e futuros ladrões e mamadores dos cofres públicos, também conhecidos como políticos corruptos ordinários.

  8. Eles fazem o que bem entendem com o dinheiro público, tudo, tudo, de acordo com a lei, pois se não estiver eles mudam a lei para usar o dinheiro público a seu Bel prazer, no interesse corporativo, ideológico, partidário etc. é, quase nunca no interesse do país...

  9. São os antigos "detentores da verdade, da ética e dos interesses dos pobres" mostrando, sem qualquer pudor, a sua verdadeira face. Em "nome de causa"....

    1. É URGENTE QUE ESTE PAIS SE LIMPE ... LEGALIDADE IMPESSOALIDADE MORALIDADE PUBLICIDADE EFICIÊNCIA.. PRINCÍPIOS COSNTITUCIONAIS ADMINISTRATIVOS.. LETRA MORTA NA CF/88

  10. É uma raça de marginais amaldiçoada essa da bandidalha petralha!!! É uma das subespécies que deveriam ser para sempre extintas, em nome da evolução e da civilização!!!!

Mais notícias
Assine
TOPO