Adriano Machado/Crusoé

Pedido do Podemos

10.04.19 14:37

O Podemos anunciou nesta quarta-feira, 10, depois de se reunir com o presidente Jair Bolsonaro (foto), apoio à reforma da Previdência. Mas com ressalvas. O principal pedido do partido é garantir condições mais vantajosas de aposentadoria para os professores.

O presidente se reunirá ainda hoje com líderes do Novo, Avante e PSC, em busca de apoio aos projetos do governo no Congresso e da formação de uma base no Legislativo. Na semana passada, Bolsonaro se reuniu com presidentes e líderes do PRB, PSD, PSDB, DEM, PP e MDB. Na terça-feira, 9, foi a vez do PR e do Solidariedade.

Por enquanto, somente o PSL, partido de Bolsonaro, anunciou apoio sem pedir mudanças na proposta enviada ao Congresso. O presidente se encontrou também hoje com os representantes da legenda, após uma endoscopia realizada no Hospital das Forças Armadas.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Sinceramente não entendo o racional de menor tempo de trabalho para os professores

    1. EU TAMBÉM GOSTARIA...... porque uma foto tão sugestiva????

    2. Por não uma foto "obrando" na cabeça de asquerosos esquerdopatas ultra-maléficos ao País, seus antas???

    3. Eu também. Podiam por a dele levando a facada. Seria mais sugestiva.

  1. Pelo jeito, de tanto tirar gordura da reforma vão roer até os ossos, não sobrando p... nenhuma! É cada classe querendo f... com o resto do Brasil, desde que eles estejam bem

    1. Perfeito! Se for atender cada classe, vai ficar como está!

  2. professor tem 3 meses de férias no ano, emendam todos os feriados, até os q não existem. fazem greve o tempo todo... e ainda querem se aposentar mais cedo?

    1. Eles precisam é ser melhor remunerados ao invés de aposentar mais cedo.

    2. Marco, esse olhar diferenciado não deveria ser relacionado às condições de trabalho? O que adianta aposentar mais cedo e continuar trabalhando em três turnos, pulando de uma escola pra outra, com escolas deterioradas, salas lotadas e alunos baderneiros?

    3. Paulo, os professores são uma das poucas categorias que trabalham fora do ambiente de trabalho, corrigindo e elaborando provas; fazendo planejamento de aulas, sem receberem por essas horas trabalhadas. As professoras ainda tem que dar conta dos afazeres domésticos. Portanto, merecem um olhar diferenciado.

  3. Bem pragmáticos esses "podemosos". Devem ter raciocinado por sobre o número de professores existentes em cada Estado, sua renda média e sua principal virose, inoculada pela esquerda, de exigir direitos sem honrar deveres (ministrar aula por exemplo). Puro marketing.

    1. Exatamente! Como se fosse a única classe trabalhadora

  4. Seria ótimo se as condiçoes dos professores pudesse ser melhorada, principalmente se tirassem dos congressistas e do judiciario, essas duas castas apodrecidas q deseducam o país

Mais notícias
Assine agora
TOPO