Adriano Machado/Crusoé

Pedido de afastamento de Salles está parado na PGR há três meses

27.09.20 18:30

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Este Aras é a maior e a mais nociva ARAPUCA , da mesma laia, tamanho e estreiteza do BolsoNero. São idênticos na psicopatia pelo poder. Os dois unidos pelo mesmo objetivo, permanência por longos anos no Poder, um no STF e o outro na Presidência, por motivos óbvios.

  2. Esse piromaníaco-predador-desprezível é outro marginal que não andará mais incólume pelo país, porque "uma boiada passará sobre ele" sempre que puser as patas na rua!!!! Espere só até o broncossauro ser apeado do desgoverno pra ver!!!!

  3. Pensar que Aras pode ser indicado para cargo vitalício no STF e assustador. A administração criminosa de Salles está gerando danos irreversíveis ao ambiente em favor de seres sem caráter e zero compromisso com o futuro. Lamentável!

    1. Acho que vc não lia ou ouvia as notícias da era PT. Marina Silva pediu pra sair para não ser responsável pelas atrocidades que cometeram na venda de madeira e exploração de minérios.

  4. Podemos imaginar a conversa - provavelmente semanal - entre as partes interessadas: - Vamos à agenda ... - Este aqui voce engaveta até esfriar... o assunto está muito quente! - Entendido. - Este aqui solta agora que vai fustigar o Moro... - Entendido. - Este aqui é bom dar parecer favorável que ajuda nas alianças no congresso... - Entendido. E assim por diante.

  5. Esses comentários para mim são fictícios , assim como os nomes. Coloco alguns comentários , mesmo comprimentando algum desses nomes ( fictícios?) e nunca publicam . Isso acontece também com amigos que tem a mesma queixa. São sempre os mesmos nos comentários . Estranho . Perde a credibilidade

    1. Para os Bozistas proteger o meio ambiente é coisa de esquerdopata. Qual será a posição deles sobre o setor então? Destruir e queimar tudo? Mais uma prova de que bozista é discípulo do Satan! Vade retro criaturas bestiais!

  6. De óculos, até parece 1 cara formado, culto, no entanto é 1 criminoso perigoso que bajula um ignorante. Ricardo Salles e J. Bolsonaro são 2 imbecis q nada fazem a favor dos biomas nacionais. Estão deixando um patrimônio de valor incomensurável virar cinzas. Dois idiotas que não têm noção o que são as florestas amazônicas e o pantanal. Não lutam p/ preservar esses patrimônios. Eu tive certa esperança c/ a nomeação do Gal. Mourão p/ presidir o Cons. da Amazônia, mas esse é outro q faz muito pouco.

    1. SALESIO, tente um tratamento p/ curar ou amenizar essa sua doença mental.

    2. Todos MRIONETES manipulados pelo quarteto fanático.Todos só pensando em se dar bem.E o povo, Ó!

    3. Concordo. Amanhã, segundo dizem, ele lançará um pacote de maldades ambientais para facilitar a vida dos bandidos como ele. Aguardem!

  7. Um predador do m. do "medo ambiente", um ignorante do m. da "deseducação", uma doida do m. "direitos desumanos"....coisa inacreditavelmente horrorosa, esse desgoverno, gente!!!!!!....

  8. Os assaltantes da Amazônia estão preocupados pois as forças armadas e PF estão prendendo os ladrões das riquezas do povo Brasileiro. Essa cúpula de parlamentares estão tentando fazer o mesmo que fizeram nas comunidades do RJ agora no sul da Bahia. Crusoé ao invés de mostrar o que estes parlamentares estão fazendo para prejudicar o país fica com fofocas. Eu apoio o Salles.

    1. Não sou petista nem bolsonarista. Faço parte da maioria dos eleitores de nosso querido Brasil que queria mudar a realidade brasileira afundada em corrupções e roubalheiras generalizadas. Quando leio os ataques, a meu ver, sem fundamentos as pessoas e instituições, fico constrangido e pesaroso. Estamos torcendo para o Brasil dar certo ou queremos o caos? Como estava estávamos indo pra fundo do poço. Um poço de corrupção, de roubalheira e aparelhamento da máquina pública. Vamos torcer pelo Brasil.

    2. Mais ainda: reduziu o conta a e só colocou amigos de bandidos para passar a boiada. Esta semana, por exemplo, quer revogar todas as leis que protegem os manguezais e dunas. Salles é o maior bandido que existe no governo, só perdendo para o chefe dele!

    3. Joel — Mentira. No início do governo ele desaparelhou o Ibama e o ICMBIO. O resultado: desmatamento aumentou e o incêndio também. Depois ele perdeu todo dinheiro dos europeus pois queria usar o dinheiro para pagar grileiro. Depois, ele recebeu garimpeiros e grileiros no seu escritório para reuniões suspeitas. Não cansado, promoveu invasão de terras públicas na Amazônia com a promessa de que o governo daria um jeitinho de transferir as terras para os invasores. Em resumo: é um bandido!

    4. Sr José você ouvio isso em uma reunião particular entre ministros no qual o cidadão que fez um escândalo dizendo sobre interferência na PF não provou nada e pior seu depoimento foi entre amigos em Curitiba. Esse mesmo antes de abandonar o barco foi pedir bênção a Botafogo e Xandão, saiu porque queria Disney que hoje trabalha com o Xande. Me explique as multas e o desvios de pedras no garimpo feitas pelas forças armadas e PF. O ministro está colocando é ordem na casa sobre exploração ilegal.

    5. Bandidos na Amazônia são todos bozistas. Qual a razão? Quem foi o ministro que disse que queria passar a boiada?

  9. Até acontecer uma mudança na constituição, qualquer ministro só pode ser nomeado ou demitido pelo Presidente da República. Qual a motivação desta matéria ?

  10. Que reportagem hein! Partidos que assaltaram o país e carregado de corruptos pedindo o afastamento do ministro por dizer o que muitos gostariam de dizer, porém a imprensa oficial se dobrou aos poderes do legislativo, judiciário e alguns empresários poderosos. Se o ministro tivesse feito trambique, corrupção seria a primeira a concordar. Agora sobre o juiz blogueiro que saiu acusando e precisará provar o que disse foi depor entre amigos. Esse tal Disney que tanto queria levar hoje está com Xandão

    1. O ministro é ladrão e associado a bandidagem. Provas não faltam.

  11. É isso ai Crusoé vamos publicar todos os dias manchetes do amigo do amigo do meu pai, sobre o laxante, daquele que impede as forças públicas de salvar pessoas em comunidades, aquele que faz livre com YouTube, o outro que quer implantar a lei da mordaça, ou aquela que achava que não deveria ficar mudando muito o entendimento, ou a que teve o prédio pixado e nada fez. Quem sabe fazendo isso minamos aos poucos essa muralha.

  12. Por falta de reportagem a Crusoé poderia passar os resultados dos jogos do Brasileirão e seus repórteres fazerem comentários das partidas. Hoje seria bem legal comentar Palmeiras 1 Flamengo 1 sendo que o Flamengo jogou sem vários titulares. Mande minha sugestão para a redação. Para as mulheres algum artigo de roupas, maquiagem, sapatos e moda.

    1. Huuuum. Parece que os bozistas não gostam de revistas políticas. Eles querem uma revista sobre generalidades inúteis. Faz sentido: esta é a vida de um bozista: uma generalidade inútil!

    2. Por isso que o Brasil não vai. Coloca- se sim uma pauta importante , em que esse senhor está acabando com nosso meio ambiente , com gente provavelmente levando muitas , mas muitassssss vantagens mas importante mesmo é falar do palmeiras. Fim da picada

    3. Poderiam fazer matérias sobre automóveis e eletrônicos.

Mais notícias
Assine
TOPO