Agência Brasil

De Kombi a R$ 3,2 milhões em espécie: o patrimônio dos candidatos a prefeito

27.09.20 14:04

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Tenho receio dos espertos, que já deixam espaço aberto para futuras entradas. Para defender-se poderá alegar que o dinheiro que entrou é o que ele declarou que tinha a receber, ou que já estava guardado em casa.

  2. Se o cara não tem patrimônio é sinal que é vagabundo e não sabe nem administrar a vida pessoal qto mais uma cidade! Tudo gângster ocultando o que já roubou! É nós chamar de idiota !!!!

  3. Boulos declara o Celta porém a herança que lhe espera dará para ele distribuir gratuitamente a centenas de famílias sem moradia. Manoela me lembra da operação dos hackers, como anda essa investigação PF, saberemos sobre os mandantes? Crusoé vamos publicar e cobrar as autoridades pois por supostas fake News tivemos pessoas presas e censuradas.

    1. Tudo muito escondido da população. Deve ter Peixe graúdo nessa espionagem.

    2. Verdade! Alguns crimes parecem que fazem questão de cair no esquecimento. Glen, Manuella e alguns jornais que publicaram conversas roubadas.

Mais notícias
Assine
TOPO