PDT e PC do B atuarão em bloco
PDT e PC do B firmaram pacto para atuarem em bloco nas eleições deste ano em São Paulo. O acerto foi feito durante reunião na semana passada entre o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e o líder do PC do B na Câmara, deputado Orlando Silva, que preside o partido no estado. Hoje, o...
PDT e PC do B firmaram pacto para atuarem em bloco nas eleições deste ano em São Paulo. O acerto foi feito durante reunião na semana passada entre o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e o líder do PC do B na Câmara, deputado Orlando Silva, que preside o partido no estado.
Hoje, o bloco cogita três cenários. O primeiro é apoiar a reeleição do atual governador, Márcio França, do PSB. O segundo, aliança com o candidato do PT ao governo paulista, o ex-prefeito Luiz Marinho. A terceira hipótese é lançar um candidato próprio de uma das duas legendas.
No plano nacional, porém, nada definido. O PC do B ainda mantém publicamente a candidatura presidencial da deputada estadual gaúcha Manoela D'Ávila, enquanto o PDT segue com o ex-ministro Ciro Gomes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Silvia
2018-07-09 18:00:19Alianças espúrias de gente que se merece...
André
2018-07-09 16:10:46SERA QUE VÃO SE UNIR PRA FAZER ARRASTÃO...E VAI DEIXAR DE FORA O PCC.
André
2018-07-09 08:48:11QUE FALTA FAZ O COMANDO DE CAÇA AOS COMUNISTAS. ESSES VERMES ESTARIAM NUMA COVA RASA A TEMPOS. SAUDADE DE CASTELO BRANCO, COSTA E SILVA, MEDICI, GAIZEL, FIGUEIREDO. ESSES SIM FORAM REPRESENTANTES DAS FORÇAS ARMADAS E PROTETORES DA PÁTRIA.
SIDRAÍ
2018-07-09 08:36:20Haja "capim"!!!!!!!!!!!