Leonardo Prado/Câmara dos Deputados

Petista na vice de Josué

09.07.18 10:17

O ex-ministro Jaques Wagner, do PT, toparia ser candidato a vice-presidente em uma chapa encabeçada pelo empresário Josué Gomes, disse a Crusoé o deputado José Rocha, líder do PR na Câmara.

“Jaques disse a mim que topava ser vice do Josué se Josué fosse candidato”, afirmou Rocha, que é aliado do ex-ministro petista na Bahia. A reportagem não conseguiu contato com Wagner.

Segundo o deputado, Josué, que se filiou ao PR em abril, só topa ser vice do PT, caso o candidato seja o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está preso e não poderá disputar o pleito.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Apressem o passo e tentem negociar um vaguinha na lista dos "eleitos" em outubro com o Michel, pois foi ele que negociou isto com o Beiçola! Assim garantem a impunidade do cargo!!!!

  2. O velho cresceu fudendo seus pares na industria textil.Aliou-se a militares depois o merda do Lula,que precisava de um empresario mineiro naquela eleicao.A unica coisa que abria a boca era para reclamar de juros altos.O filho coitado ta quebrado e sustentado por BNDES,velha estoria...

  3. o velho, mineiro esperto cresceu fudendo seus pares na industria textil sempre aliado dos militares.Depois se juntou a Lula porque nao era nada em Minas...So falava de juros altos ...O filho um coitado quebrado e mantido pelo BNDES,estoria conhecida.

  4. O empresário Josué Gomes já identificou o fascismo do PT e se coloca gentilmente como aliado desses caras, é uma mistura de medo com cretinice, não é um empresário a favor do Brasil só vê interesses pessoais.

    1. E QUE POR AQUI O CRIME COMPENSA. COLOCA PENA DE MORTE, E NÃO TEREMOS 1 CANDIDATO SEQUER. ESSES BANDIDOS SOMEM TODOS.

Mais notícias
Assine agora
TOPO