Divulgação

Pazuello escala mais um general para comandar a logística da Saúde

21.01.21 18:10

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, escalou mais um general da reserva do Exército para atuar na logística da pasta. Pazuello nomeou Ridauto Lúcio Fernandes (à esquerda) para o Departamento de Logística em Saúde — a indicação foi publicada em edição extra do Diário Oficial da União, na tarde desta quinta-feira, 21.

Especialista em operações de forças especiais, o general comandou a 7ª Brigada de Infantaria Motorizada até 2018, quando foi para a reserva do Exército, e liderou a operação de garantia da lei e da ordem declarada no Rio Grande do Norte, em janeiro de 2018. Ridauto é um dos fundadores do Instituto Brasileiro de Segurança e Justiça.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Felipe Moura Brasil, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. ExcelentíssimoSr. Ministro da Defesa. O General Pazuelo, segundo divulga a imprensa, é Doutor em logística. Com essa logística dele será que teríamos possobolidade de ganhar uma batalha com nosso vizinho Suriname.?

  2. Mais um IMCOPETENTE para mamar nas tetas do estado. Temos de ficar de olhos abertos. Está aumentando o números desses falsos patriotas no governo.

  3. Voltaire, ah... Voltaire. Ainda bem que tu estás morto. Uma mente como a sua. Vendo o que está acontecendo no Brasil. Estaria sofrendo mais do que eu sofro, pois Voltaire, você foi um dos maiores. Temos um burro no Ministério da Saúde. Sua gestão é um desastre. E a solução que adotam? Voltaire está conversando comigo e responde: Mandaram o burro embora. Não Voltaire! Aumentaram o número de burros. Antes um, agora dois burros. E o Brasil? Continua na mesma, como a lesma.

  4. Agora vai ou racha, dois generais especialistas em logística e um Hipnólogo e Coach MARKINHOS SHOW , para assessor especial.Que vergonha esses milicos especialistas em não sei o que. O Hipnólogo achei interessante, afinal, nos surtos do psico-sociopata ,genocida capitão cloroquina será uma boa medida de contenção das suas alucinações sem precisar de camisa de força ou um sossega leão.

    1. Gosto de ler comentários sóbrios e inteligentes. Parabéns Heloisa.

  5. Eita lasqueira. Se um já é um desastre imaginem dois milicos! Esse Pazuelo merece é ser preso e condenado pelos crimes que cometeu contra dezenas, centenas, milhares de brasileiros

    1. desculpe-me Claudenor, o Gen Pazuelo é o menos culpado. O curriculum dele sempre esteve aberto e lá o mostrava ser um neófito em área hospitalar, mėdica ou de saúde. O principal culpado foi o chefe dele que o escolheu mesmo sabendo dessa deficiência.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO