Partido que rejeitou Bolsonaro pode fechar com Alckmin
O nanico PRP negocia possível aliança com o tucano Geraldo Alckmin na eleição presidencial deste ano. O presidente do partido, Ovasco Rezende, já se reuniu com o pré-candidato do PSDB para tratar do assunto. A legenda é a mesma que, na semana passada, se recusou a indicar o general da reserva Augusto Heleno, que é...
O nanico PRP negocia possível aliança com o tucano Geraldo Alckmin na eleição presidencial deste ano. O presidente do partido, Ovasco Rezende, já se reuniu com o pré-candidato do PSDB para tratar do assunto.
A legenda é a mesma que, na semana passada, se recusou a indicar o general da reserva Augusto Heleno, que é filiado à sigla, como candidato a vice de Jair Bolsonaro, presidenciável pelo PSL.
Além de Alckmin, o PRP conversa com o senador Alvaro Dias, do Podemos, e com o ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles, do MDB. O anúncio oficial do escolhido deve sair na próxima semana.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Cristina
2018-07-26 12:38:45Acho que o título da manchete é tendencioso e não retrata a realidade. O Partido não "rejeitou" Bolsonaro. Certamente que haviam negociações muito antigas de que o General se filiaria ao PR para uma posterior adesão ao Bolsonaro. O que não ocorreu.
Antônio
2018-07-24 23:58:51É a mesmice do mesmo a quase três décadas.
SIDRAÍ
2018-07-24 18:52:09Tá danado hein Geraldo?!??? O que não se faz por alguns segundos de TV!!
Jonny
2018-07-24 18:08:07Ao maior estado brasileiro, viva São Paulo!!