Parecer pela constitucionalidade integral na CCJ
O relator da reforma da Previdência na CCJ da Câmara, Delegado Marcelo Freitas, deve apresentar seu parecer sobre a PEC no dia 9 de abril. A data foi acertada entre ele e o presidente do colegiado, Felipe Francischini (foto), na conversa em que selou a escolha do relator. Freitas prometeu apresentar um parecer pela constitucionalidade integral...
O relator da reforma da Previdência na CCJ da Câmara, Delegado Marcelo Freitas, deve apresentar seu parecer sobre a PEC no dia 9 de abril.
A data foi acertada entre ele e o presidente do colegiado, Felipe Francischini (foto), na conversa em que selou a escolha do relator.
Freitas prometeu apresentar um parecer pela constitucionalidade integral do texto da PEC enviado pelo governo.
A expectativa é de que o documento comece a ser votado na comissão na semana seguinte, mais especificamente no dia 17 de abril.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Marcus
2019-03-29 16:23:31Quanto menos se filtrar o texto na CCJ..mais judicializacão e mais problemas para o governo. Pois está reforma não passa nos fitros da PROPORCIONALIDADE, RAZOABILIDADE E ISONOMIA .. eles.podem.tudo, inclusive desrespeitar que já fechou o tempo de contribuição e aguarda 60 anos..criando uma nova idade mínima.. MAS a justiça está aí para fazer o controle de constitucionalidade de verdade..
Ednaldo
2019-03-29 12:01:54Nossa! Que notícia incrível.