Para presidente da comissão da Previdência, ato pró-governo é 'surreal'
Presidente da comissão que analisa a reforma da Previdência na Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (foto) reprovou a convocação de atos para apoio ao governo Jair Bolsonaro no dia 26. Para o deputado do PR do Amazonas, o objetivo da manifestação é fazer pressão contra os políticos que vão ajudar a aprovar a reforma da...
Presidente da comissão que analisa a reforma da Previdência na Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (foto) reprovou a convocação de atos para apoio ao governo Jair Bolsonaro no dia 26. Para o deputado do PR do Amazonas, o objetivo da manifestação é fazer pressão contra os políticos que vão ajudar a aprovar a reforma da Previdência, uma das principais bandeiras do governo.
Em uma audiência pública sobre a reforma na Assembleia Legislativa da Bahia, Ramos classificou a iniciativa de convocação das manifestações como "a coisa mais surreal" que ele já viu na vida.
"Esse protesto é para gerar um clima de questionamento das instituições democráticas e criar o caos no país", atacou o presidente da comissão especial da reforma da Previdência. "É um protesto a favor da reforma da Previdência, contra quem é a favor da reforma da Previdência", definiu.
"Esse negócio é sem pé nem cabeça, não é a favor da Previdência", criticou o parlamentar. Mesmo assim, ele afirmou que os congressistas não vão permitir que os atos atrapalhem a aprovação da reforma.
O deputado do PR também acusou o próprio Bolsonaro de "desapreço pela democracia", ao dizer que a reforma será viabilizada por deputados e senadores. "O Congresso vai cumprir o seu papel, mas ninguém vai mudar a forma do presidente de pensar", lamentou. "O desapreço dele à democracia não é fruto desse momento da história. Toda a trajetória de vida pública é desapreço pela democracia. Uma hora ele vai aprender", declarou Ramos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
LENIRA
2019-05-21 13:25:04Sim , precisamos pressionar esse congresso que pauta por toma lá dá cá. Eles precisam saber que teremos outras eleições, que tudo para eles vai depender de como agirem.
Nelson
2019-05-21 12:24:49Mas é claro que é para fazer pressão... é pra vocês ficarem com a antena ligada nas aspirações do Brasil, e não ficar focado no vosso umbigo!
André
2019-05-21 08:54:40As instituições são o que mantém a corrupção no Brasil.
Ithiel
2019-05-21 08:27:26Esqueceu que o poder emana do POVO? A se nós povo brasileiro despertassemos para isso, seria tão bom. o centrão não seria tão chantagista assim.
RENATO
2019-05-21 08:25:04Votei no Bolsonaro, mas com essa dele alisar o Guru de araque de Richmond em detrimento dos Generais, tô fora dessa manifestação. Não tenho mais idade pra ir pra rua bater palma pra maluco...
Ferdinando
2019-05-21 08:08:53O que nao é surreal é ter manifestaçao em prol da corrupçao e roubalheira promovida pela quadrilha do Luladrao e seus puxadinhos pseudos universitarios Seria cómico se nao fosse trágico
Heliomilton
2019-05-21 06:59:41todo poder emana do povo, quando a massa desempregada, faminta, doente e sem educação entender isso, deixaremos de ser furtados por quadrilhas organizadas travestidas de instituições democráticas.
Lucia
2019-05-20 23:54:26Surreal é a posição adotada por esse senhor. A população quer deixar bem claro, para todos os políticos, inclusive pra esse aí, que apoiamos a Reforma, o pacote de Moro, o corte no número de ministérios e varias outras pautas defendidas pelo governo. Se ele ainda não entendeu é porque ELE é que deve ser obtuso...
Cyro
2019-05-20 19:51:58Com honrosas e pontuais exceções, as quadrilhas que saquearam, arruinaram o Brasil e perderam as eleições estão hoje entrincheiradas no Congresso. Já passou da hora de tratá-los como estadistas.
Marcos
2019-05-20 18:37:57De onde esse imbecil entendeu que é protesto contra a reforma da previdência? Quanta sandice!!! Tomara que alguém invente um “idiotômetro” e que todo cidadão que queira se tornar político seja submetido a ele.