Agência Brasil

Para Cabral, mais; para Adriana, menos

04.12.18 21:26

O ex-governador Sérgio Cabral Filho (foto) teve sua pena aumentada no primeiro julgamento em segunda instância pelas ações a que responde na Lava Jato.

Ele e a ex-primeira dama Adriana Ancelmo tiveram as condenações mantidas. Mas a pena da mulher do ex-governador foi reduzida no julgamento da 1ª Turma do Tribunal Federal da 2ª Região.

Em vez de 45 anos e dois meses, Cabral ficou com 45 anos e nove meses de prisão. Adriana, de 18 anos e 3 meses, passou a ter de cumprir 12 anos e 11 meses.

Com a mudança, as penas somadas do ex-governador chegam a 198 anos e seis meses.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Eu acho muito pouco, este infeliz faliu o Rio de Janeiro, e quantas famílias choram os seus mortos por falta de assistência médica e quantas famílias estão com o desemprego batendo a sua porta por causa de um ladrão, sem escrúpulos, e que só pensava no bem estar da sua família. Deveria ser prisão perpétua para ele e sua vagabunda mulher.

  2. Se não estiver enganado a Sra. ADRIANA foi para prisão domiciliar pois tinha um dos filhos menor de doze anos, acho que com onze no momento, ele deve ter feito os doze e caminhando para os treze, então não há mais motivo dela ficar em casa, deve voltar com urgência para cadeia onde sem dúvida é o seu merecido lugar.

  3. Isto significa que em 2214* este estará livre leve e solto não só para candidatar, é painda desfrutar a bufunfa fungada *considerando que o meliante “puxa cana” desde 2016

  4. Uma pena! Tantas penas! Não importa quantas. Cabral irá depena-las quando chegar ao STF. BRETAS agilize suas providências, enquanto MORO estiver no comando, pois pretendem aniquila-lo.

  5. Uma pena que não terá vida suficiente para cumprir a pena integral. O que consola é que não poderá pedir progressão de regime... Vai cumprir o tempo máximo de efetivo encarceramento - 30 anos - em regime fechado. Já é uma vitória!

    1. Ela já está cumprindo como"prisão domiciliar". Vale como cadeia.

  6. Gostaria que não tivesse corporativismo para o cumprimento da pena da corruota Adriana Ancelmo !! Porque está em casa ? Em alto estilo desfrutando de quase liberdade um absurdo !!!

Mais notícias
Assine agora
TOPO