Arte: Matheus Castro

‘Papo Antagonista’ especial celebra os 3 anos de Crusoé

04.05.21 09:53

Foi ao ar nesta segunda-feira, 3, o Papo Antagonista especial em comemoração dos três anos de Crusoé. Ancorado por Claudio Dantas, de O Antagonista, e com a participação do publisher da revista, Mario Sabino, do sócio-fundador Diogo Mainardi e do diretor de redação, Rodrigo Rangel, o programa relembrou algumas das principais reportagens produzidas pela revista de maio de 2018 para cá e suas conexões com o atual momento político do país. Desde a capa da edição número 0, sob o título “A doce vida da família Lula”, passando pela reportagem “O amigo do amigo de meu pai”, alvo de uma ordem de censura expedida por um ministro do STF, até as várias apurações sobre a gênese do acordão entre os poderes que resultaram no esfacelamento da Lava Jato e que já antecipavam a rendição do governo de Jair Bolsonaro ao Centrão e ao establishment político.

“A Crusoé tem cumprido sua missão de importunar e vigiar os poderes”, afirmou Diogo. “A Crusoé tem dado muitas alegrias aos seus leitores e ao jornalismo em geral”, emendou Sabino. “Não entramos nessa onda que hoje toma conta do Brasil de claques de torcidas organizadas de políticos de estimação. Olhamos para todos com o mesmo rigor”, reforçou Rangel.

Assista, aqui, à íntegra do programa comemorativo, que ainda abordou os bastidores da CPI da Covid, as manifestações bolsonaristas do último fim de semana e a viagem de Lula a Brasília para discutir as estratégias para a corrida eleitoral de 2022. 

Em breve, lançaremos um documentário contando a história dos três anos da primeira revista 100% digital do Brasil. Confira aqui a página criada especialmente para a campanha de lançamento da produção.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Diogo, os cães ladram e a Caravana Crusoé passa gloriosamente! Parabéns aos ótimos jornalistas que operam nesta revista. Obrigada por horas de refresco de bom jornalismo.

  2. Parabéns por isso assinei e assino a CRusoé nesses 3 anos e muito mais. Como sugestão pediria uma coluna cultural. Obrigado a vocês.

  3. Parabens Crusoé! Um farol iluminando as tantas porcarias sem fim dessa Republiqueta de bananas e seus agentes públicos. Tamos juntos para deixar um país decente aos nossos filhos.

  4. Foi um papo delicioso com os feras!! Fico na torcida para que a revista tenha cada vez mais seguidores , sucesso, e cause temor a esses políticos da bandalheira!!!!

  5. Importantíssimo resumo de nossa triste história como país governado por uma elite corrupta e desinteressada em ter um país para se orgulhar! Somos governados por uma escória!

    1. Achava que pessoas como você não liam a Crusoé simplesmente porque gado não sabe ler. mas agora percebi que é porque vocês são idiotas mesmo. Preferem aceitar as narrativas criadas por um gabinete do ódio a se dar ao trabalho de ouvir outras versões e tirar as suas próprias conclusões.

  6. Parabéns Crusoé. Às vezes a gente fica tão enojado com a política, com personagens como Lula e Bolsonaro, que queremos nos afastar. Mas isso é o que esses calhordas e os seus súditos mais querem. Então, sigamos juntos com a Crusoé, por vezes tapando o nariz, mas sempre de peito aberto e com a esperança de dias melhores.

    1. Kkkkk😂🤣😂🤣 Afrânio tacanho!!! Não gosta??Vaza daqui...rsrsrs

    2. E o bovino idiota devorando todo dia cada letrinha postada aqui.

  7. Parabéns. Que venham mais, muitos mais aniversários. Muito bom poder contar com imprensa livre que não se apequena diante dos poderosos.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO