Pai de Flávio Rocha banca campanha do neto
Dono do grupo Guararapes, do qual as lojas Riachuelo fazem parte, o empresário Nevaldo Rocha decidiu investir na campanha do neto Gabriel Rocha a deputado federal pelo PRB em São Paulo. Até a noite desta segunda-feira, 27, ele já havia doado 2 milhões de reais ao neto. O montante é próximo do teto de 2,5...
Dono do grupo Guararapes, do qual as lojas Riachuelo fazem parte, o empresário Nevaldo Rocha decidiu investir na campanha do neto Gabriel Rocha a deputado federal pelo PRB em São Paulo.
Até a noite desta segunda-feira, 27, ele já havia doado 2 milhões de reais ao neto. O montante é próximo do teto de 2,5 milhões de reais que candidatos a deputado federal poderão gastar na campanha.
Nevaldo é pai do também empresário Flávio Rocha. Filiado ao PRB, Flávio se colocou como pré-candidato do partido ao Palácio do Planalto, mas acabou desistindo da disputa antes mesmo do início da campanha.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Silvio
2018-08-29 10:44:56O dissabor do empresariado com seu negocio é tao intenso que os proprios estao migrando para outras atividades. Deixar a possibilidade de "comandar" um Grupo empresarial para avebturar-se na Politica deve ter lá suas verdadeiras razoes.
Herbert
2018-08-28 11:47:53Qual é o interesse de um empresário investir 2 milhões na campanha do neto, se a soma dos salários dele em 4 anos será próximo dos 3 milhões. Não seria muito mais inteligente de um avô dar-lhe um cargo gerencial numa das lojas da Riachuelo e, cobrar-lhe resultados na empresa?????? Política agora é sinônimo de investimento????? Vou começar a pensar em vender cadeira do Senado na Bovespa.
Baruch
2018-08-28 09:49:41Logo aparece os invejosos atacando o rapaz No Brasil o trabalho e a riqueza parece ser pecado. Intelectual de esquerda que vive das boquinhas detesta trabalho e CAPITAL!