Pacheco adia votação da PEC dos Precatórios para quarta-feira
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (foto), adiou para esta quarta-feira, 1º, a votação em plenário da proposta de Emenda à Constituição que limita o pagamento de precatórios pela União e altera o cálculo do teto de gastos, abrindo espaço no orçamento para o Auxílio Brasil, versão bolsonarista do Bolsa Família. Em princípio, o debate estava...
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (foto), adiou para esta quarta-feira, 1º, a votação em plenário da proposta de Emenda à Constituição que limita o pagamento de precatórios pela União e altera o cálculo do teto de gastos, abrindo espaço no orçamento para o Auxílio Brasil, versão bolsonarista do Bolsa Família.
Em princípio, o debate estava previsto para a noite desta terça-feira, 30. Mais cedo, a proposta foi aprovada na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania após o relator, Fernando Bezerra, acatar pedidos das principais bancadas da casa, como as do PSD, MDB e DEM.
Em um dos acenos, o parlamentar retirou os precatórios do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e Valorização do Magistério do teto de gastos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Maria
2021-11-30 21:16:46Pacheco perdeu toda credibilidade que tinha com o orçamento surrupiado.
Nyco
2021-11-30 21:11:49FT. _ STJ manda soltar narcotraficante Gordão do PCC, comparsa de André do Rap. Por que será que os ANTAS y sus MUARES doutrinados fugiram do tema? Teria sido uma ordem que veio de cima, STF?