Wilson Dias/Agência Brasil

Osmar Terra segue internado na UTI para tratar complicações da Covid-19

25.11.20 13:27

O deputado federal Osmar Terra (foto), do MDB do Rio Grande do Sul, segue internado na UTI do Hospital São Lucas, da PUC-RS. Em boletim divulgado na manhã desta quarta-feira, 25, a assessoria de imprensa da unidade informou que Terra está “estável, com bom padrão respiratório, apresenta melhora gradativa no quadro geral e está respondendo às medidas adotadas até o momento”.

O boletim é assinado pelo médico Saulo Gomes Bornhorst, diretor técnico do hospital. A unidade de internação não informou que o deputado federal está na UTI, mas essa informação foi divulgada pela Rádio Gaúcha.

O parlamentar foi internado no domingo por conta de uma inflamação pulmonar, nove dias depois de anunciar que havia sido infectado pelo coronavírus e que se trataria com cloroquina e ivermectina.

No dia da internação, Osmar Terra publicou uma mensagem em suas redes sociais em que anunciou que faria “exames de avaliação e fisioterapia complementar no tratamento da Covid, visando acelerar volta ao trabalho o mais breve possível”.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Deixar para mais tarde

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Puxa, é mesmo! Kkkkk. E pensar que ele vai sair dessa tão negacionista como entrou. E vai dizer que foi graças a cloroquina que ele não piorou. E tem gente que está prontinha pra engolir esse lero lero. Queria saber o que dizia o tal Maguito Vilela sobre o corona. Talvez quando sair de onde está, ele possa nos dizer.

  1. Cloroquina.. só cloroquina salva. Ah.. tomou desde o comecinho.. como é q foi ter infecção pulmonar e precisar de UTI depois? Vai ver q não tomou direito.. ou tá vencida?? É da q o exército fabricou? Ou da q trump mandou?

  2. O tal do maricas e traidor é duro, não tomou cloroquina, ivermectina, e nem fez aplicação de ozônio agora fica aí com mimimi

  3. Devia ser tratado pelo Sus esse debochado. Lembram da conversa telefonica dele com o outro tal de Onyx que iriam morrer apenas meia duzia de brasileiros? Metendo o malho no mandeta?

    1. desejo de todo coração que ele e os outros que banalizam o virus que morram de preferência com falta de ar

    2. Este vírus está poupando muitas vida...Se a gente fosse Deus... Graças a Ele que não somos.

  4. Tudo mentira da impressa golpista! Osmar Terra está no Hospital para um tratamento capilar e clareamento dental. Vai ficar irresistível para as cocotas casadas com buchos velhos que não dão no couro. Oitenta e nove mil reais bem investidos.

  5. No início da pandemia eu acreditei nas palavras do Dr. Osmar Terra, que é médico e defendia a tese de que haveria a imunidade de rebanho durante o curso da pandemia de Covid-19. Acordei a tempo!

    1. Políticos não morrem, veja aí lulla, dilma, covas! Satanás não aceita! Fosse um trabalhador comum, já teria morrido!

  6. Este vírus picareta. Ele prometeu ao Bozo não levar os bozistas para o hospital. Será que nem mais o vírus apoia o Bozo. Coitado dele. Sendo atacado pela Crusoé, pelo vírus e ainda sendo encoxado pelo segurança nas ruas de Macapá.

  7. Uê....e a milagrosa cloroquina???!!! Cloroquina nele, ora!!! Diz que é o medicamento eficaz e que serve para curar a "gripinha" de todos os BRASILEIROS, porque não pra ele???

  8. ivermectina e clorofila, ele deveria continuar com esse tratamento e provar sua teoria de que funciona, político como esse não faz falta.

    1. Não era só uma gripezinha Sr. Terra, não teria mais que oitocentas mortes? E agora?

    2. Estava a cloroquina fora da validade ... agora vai outra fórmula de coquetel molotov

Mais notícias
Assine
TOPO