Adriano Machado/CrusoéCiro Gomes: à frente de Bolsonaro na simulação, mas tecnicamente empatado no limite da margem de erro

Os presidenciáveis que devem à União

09.08.18 07:01

Dois candidatos à Presidência da República estão inscritos na Dívida Ativa da União: Ciro Gomes, do PDT, e João Goulart Filho, do PPL. Segundo dados da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional obtidos por Crusoé, ambos possuem débitos relacionadas a tributos não previdenciários.

Filho do ex-presidente João Goulart, o candidato do PPL possui cinco dívidas que, juntas, somam 216 mil reais. Já Ciro possui uma única dívida no valor de 106 mil reais. A PGFN não divulga os detalhes da dívida, por uma questão de sigilo. Procurados, os presidenciáveis não se pronunciaram.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Já as minhas a PGFN divulga sem dó nem piedade! Tá certo, sou apenas um pobre "contribuinte" que ainda não conquistou a tal da impunidade parlamentar!!

  2. Eu vou pagar a última parcela de um débito de 4000,00. Mas só sou mais um contribuinte que honestamente trabalhou e por um descuido na declaração fui apenado. Não tenho o pedigree desses apaniguados. É seu atrasasse 4 parcelas, seria relacionado no CADIN Federal, causando embaraços de crédito.

  3. Como pode isso? Se eu erro na prestação de contas do IR, recebo notificação, sou intimado e se não acertar com a Receita Federal, começo a ter grandes dificuldades na vida! Tem que igualar isto! Cidadãos de primeira classe e cidadãos de segunda classe?

  4. Nada como ser amigo do Rei! Não obstante isso, ambos bebem do veneno que inoculante no "contribuinte". De qualquer maneira, esta informação certamente só servirá para fins de debate eleitoral. Mas nada!

    1. Bolsonaro pode não ser o melhor para o Brasil, mas certamente é o menos ruim destes que estão na disputa

    2. Engano seu José Carlos França, esta informação serve para mostrarmos àqueles que pensam em votar nele o tipo de "atitude", que demonstra seu caráter. E que certamente será estendido aos seus "amigos" se ele for o rei. Então, nossa única saída para o País é Bolsonaro 17 na cabeça.

Mais notícias
Assine agora
TOPO