Agência Brasil

Onyx tenta arbitrar briga no PSL

06.12.18 18:57

Coube ao futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (foto), tentar apaziguar os ânimos entre os deputados do PSL e arbitrar a disputa entre eles pela liderança do partido na Câmara.

Onyx almoçou nesta quinta-feira, 6, com o deputado Delegado Waldir, vice-líder do partido na Casa. Pediu que ele tentasse dividir a articulação com a deputada eleita Joice Hasselmann.

Como Crusoé mostrou mais cedo, Joice teve discussões acaloradas no grupo de WhatsApp do PSL com o senador eleito Major Olímpio e com o deputado Eduardo Bolsonaro, filho do presidente eleito Jair Bolsonaro.

Nas discussões, e deputada eleita acusa Olímpio e Eduardo de estarem articulando para eleger Waldir como líder do PSL na Câmara em 2019, posto em que ela também está de olho.

O presidente eleito ainda não se envolveu no caso. Segundo aliados, Bolsonaro está mais preocupado com a investigação envolvendo um ex-assessor do filho Flávio Bolsonaro por movimentações financeiras atípicas.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O Luiz Nassif fez diversas tomadas com os 24 mil que a mulher do Bolsonaro recebeu do motorista que trabalhava para o filho do Bolsonaro. Está lá lambendo a ferida

    1. matéria não está assinada e Gadelha infere que Bolsonaro está preocupado

    2. Verdade, este cara nao tem a menor credibilidade, nem deveria estar nesta revista. Mas li no Antagonista e confio no Claudio Dantas.

Mais notícias
Assine agora
TOPO