Adriano Machado/Crusoé

O vice dos sonhos de Joice

27.06.19 17:01

A líder do governo no Congresso, deputada Joice Hasselmann (foto), do PSL, está mesmo levando a sério a ideia de disputar a Prefeitura de São Paulo nas eleições do próximo ano.

Ela já começou, inclusive, a pensar no candidato a vice. Um dos nomes preferidos dela é o do empresário Geraldo Rufino, que começou como catador de latas e hoje dá palestras motivacionais a empreendedores.

Joice ligou para Rufino nas últimas semanas para sondá-lo sobre a possibilidade. Atualmente, o empresário é filiado ao Podemos, pelo qual disputou, sem sucesso, uma vaga na Câmara em 2018.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Essa senhora tem um baita olho grande para a política. Estamos no meio do ano de 2019, o Brasil cheio de problemas e alguns falando em candidaturas no futuro.

  2. Acredito q a maioria da população de S. Paulo tá cansada de político, q abandona o cargo para o qual foi eleito. Dória quase q perde a eleição por conta disso. Às pessoas irão punir esse tipo de político.

  3. Esse mutreta de eleição de 2 em 2 anos é um atraso para o Brasil. Os politicos não têm tempo para trabalhar. É só politicalhas de terceira categoria.

    1. A Joyce estava de folga hoje? Não a vi no plenário da sabatina imoral ao Sérgio Moro! Ouvi um áudio falando que a deputada e outros iriam blindar as ameaças ao Ministro Moro. Acho que eles combinaram pra jogar o Moro na arena aos leões famintos!

  4. Em vez de pensar que o centro do mundo é o umbigo dela,Haselmann deveria estar batalhando pela convocação de congresso nacional extraordinário do PSL que defina estratégia e táticas de ação política para o Partido e para o governo Bolsonaro. Ou ambos persistam em atuar como biruta de aeroporto: ao sabor dos ventos do Centrão de Maia, Alcombre e caterva.

    1. Que bom. Se for no Rio poderá talvez votar para Carlos Bolsonaro prefeito. Quem sabe.

    1. Sim. Não foi por outro motivo que teve votação expressiva. Não acredito que quem a colocou na câmara dos dos deputados para nos representar a coloque na prefeitura de São Paulo. Acredito que a última eleição foi um divisor de águas, não existe mais eleitor apaixonamos, fora os petistas e comunistas, esses são idiotas, não evoluem.

    2. Exatamente, Xará. Seria outra sacanagem, como fez o Doria!

Mais notícias
Assine agora
TOPO