O sucessor de Villas Boas

04.06.18 14:15

O comandante do Exército, general Villas Boas, já tem o preferido para sua sucessão. Trata-se do atual chefe do Estado-Maior da força, general Fernando Azevedo e Silva.

Ele é carioca e foi, no governo Dilma Rousseff, presidente da Autoridade Pública Olímpica.

Segundo um interlocutor de Villas Boas, o general Azevedo e Silva conseguiria manter a mesma linha da atual gestão, mais aberta à comunicação com o público.

Oficialmente, a sucessão ocorre no início de 2019, mas pode ser antecipada se Villas Boas, que tem uma grave doença degenerativa, decidir deixar o cargo até lá.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O GENERAL VILLAS BOAS,COM SERVICO JÁ PRESTADO AO BRASIL,EM FINAL DE CARREIRA,DOENTE, DEVERIA DEIXAR O CARGO QUE OCUPA PARA O SEU SUCESSOR DE IMEDIATO E IR CUIDAR DE SEUS DIAS QUE LHE RESTAM NO PLANETA ! MUITO MELHOR ASSIM!!!!

  2. Qualquer outro militar que estivesse com esse quadro de saúde já teria ido para a reserva a muito tempo. Por que esse general ainda não foi para a reserva?

  3. Eu penso que a escolha será do próximo Presidente da República. Villas boas nay terá ingerência na escolha. Mesmo que seja o mais antigo, poderá ocorrer "carona" o que algumas vezes é comum.

  4. Pois é "seu" Vila...contemporizou demais, argumentou demais e agiu de menos. A rédea ficou frouxa e a canalhada politica fez o que bem quis. O Brasil que nós vemos é este que o sr. também vê , mas que parece não enxergar.

  5. Respeitosamente, discordo. Ele tem desempenhado muito bem o seu papel de Cmte do Exército, além de ter uma forte liderança e respeitabilidade nos quartéis.

  6. Já passou do tempo do General Villas Boas atentar para a realidade: mesmo em tempo de PAZ o comandante de um exército precisa estar em plena forma física também. A Pátria agradece. Nós, os brasileiros continuaremos amando e respeitando o General Villar Boas...

  7. É por esses funcionarios publico que o Brasil esta onde está, deixam correr solto, por isso querem um da mesma linha. hehehehe

  8. Ele podia ter saído antes pois está muito mal de saúde, porém resistiu até que outros Generais (não submissos a esses membros da ORCRIM) como o Gal Mourão fossem para a reserva! Em resumo o nome do Gal Azevedo já era esperado, ou seja, mais um dos Generais “queridinhos” da ex-PRESIDENTA IOLANDA! Temos MIN-STF/EMPRESÁRIO e agora GENERAIS/POLÍTICOS (da ativa)😩😩

    1. Indagar se o próximo comandante do exército brasileiro será de filosofia à direita ou esquerda, é de somenos importância! O importante é que as FORÇAS ARMADAS cumpram o que determina a CONSTITUIÇÃO!

Mais notícias
Assine agora
TOPO