O substituto de Teté Bezerra na Embratur
Teté Bezerra (foto) ainda não foi oficialmente exonerada da presidência da Embratur, mas o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, já indicou o substituto dela para o cargo. O escolhido foi Leônidas José de Oliveira, atual diretor de gestão interna da empresa. Ele foi nomeado como substituto temporário de Teté, mas há chances de ser...
Teté Bezerra (foto) ainda não foi oficialmente exonerada da presidência da Embratur, mas o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, já indicou o substituto dela para o cargo.
O escolhido foi Leônidas José de Oliveira, atual diretor de gestão interna da empresa. Ele foi nomeado como substituto temporário de Teté, mas há chances de ser efetivado no posto.
Arquiteto e urbanista, Oliveira foi presidente da Belotur, empresa de turismo da prefeitura de Belo Horizonte, e da Fundação Municipal de Cultura da capital mineira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Marcos
2019-04-02 20:44:03Quem o conhece, sabe que é qualificado
José Leonardo
2019-04-02 14:14:06Marcelo Álvaro Antônio é que já devia ter sido demitido!
Jose
2019-04-02 07:20:55Não é este ministro que está por trás de um dos laranjais? Teve um certo político que disse que no governo dele não haveria corrupto. Quem acredita? Tem até um ministro, do Meio Ambiente, condenado judicialmente por falcatrua. Este não ë um país sério.
Luiz
2019-04-01 17:22:33Sempre leio e aproveito o conteúdo das notícias da Crosoe
Drusius
2019-04-01 15:40:27Faltou o ilustre noticiador informar o principal: quais os laços políticos e afinidades ideológicas do xará do rei espartano? Especialmente sendo sua referência Minas Gerais. Sob qual governo? PTmentel? Aliados dele na prefeitura?