Um sobrevivente na Secretaria de Cultura
Nomeado nesta quarta-feira número 2 da Secretaria Especial da Cultura do governo Jair Bolsonaro, o administrador José Paulo Soares Martins (foto) é considerado um sobrevivente no setor. Ele trabalha na área desde julho de 2016, quando assumiu o cargo de secretário de Fomento e Incentivo do então Ministério da Cultura do governo Michel Temer. No governo...
Nomeado nesta quarta-feira número 2 da Secretaria Especial da Cultura do governo Jair Bolsonaro, o administrador José Paulo Soares Martins (foto) é considerado um sobrevivente no setor.
Ele trabalha na área desde julho de 2016, quando assumiu o cargo de secretário de Fomento e Incentivo do então Ministério da Cultura do governo Michel Temer. No governo Bolsonaro, Martins se manteve no cargo por indicação do ministro da Cidadania, Osmar Terra, a quem a Secretaria Especial de Cultura era vinculada até 7 de novembro deste ano.
Agora, com a secretaria subordinada ao Ministério do Turismo, ele não só foi mantido pelo novo secretário especial, Roberto Alvim, como promovido a secretário especial adjunto do órgão.
Um dos fundadores do movimento Todos Pela Educação, Martins costumava criticar, nos bastidores, a Cúpula Conservadora das Américas, que tem entre seus membros Katiane Gouvêa, recém-nomeada por Alvim secretária de Audiovisual.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Marilia
2019-11-28 16:18:06Profissional altamente qualificado, com sólido currículo na área cultural. Idoneidade inquestionável, como a área tanto precisa!