O segundo em liberdade
A desembargadora Simone Schreiber, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, estendeu neste domingo, 24, para Carlos Jorge Zimmermann, os efeitos da liminar que concedeu para Rodrigo Castro Alves Neves no sábado. Com isso, Zimmermann é a segunda pessoa presa na quinta-feira, 21, na operação realizada pela Lava Jato do Rio de Janeiro que prendeu...

A desembargadora Simone Schreiber, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, estendeu neste domingo, 24, para Carlos Jorge Zimmermann, os efeitos da liminar que concedeu para Rodrigo Castro Alves Neves no sábado.
Com isso, Zimmermann é a segunda pessoa presa na quinta-feira, 21, na operação realizada pela Lava Jato do Rio de Janeiro que prendeu o ex-presidente Michel Temer (foto), a ganhar a liberdade.
Ex-funcionário da Engevix, do delator José Antunes Sobrinho, Zimmermann também era acusado de participar do esquema de desvio de verbas da Eletronuclear com a construção da usina de Angra 3.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Roberto
2019-03-25 14:50:23Se não mudar toda nossa legislação referente aos corruptos isto não acaba Limpem as leis referentes aos ladroes políticos foram eles que fizeram as leis que os protegem Limpa fossa nos poderes
Drusius
2019-03-24 21:53:23Será uma prévia da quarta feira? Começa com o que dói menos para depois, já acostumado, passar ao que dói mais. Até que a dor passe - ou até vire prazer. Desculpem a analogia, mas parece uma festa do cabide, com SM, regada a alucinógenos. Prende, solta, ameaça, faz inquérito, grita nas redes, nas ruas, coopta jornalistas e assemelhados, festival de fakes, quem manda mais, eu sou polícia - não, polícia sou eu... é um país das maravilhas, a própria Nárnia.
Quiet
2019-03-24 21:47:15Vão soltar todos, um a um. Vão vendo.. Só ficam presos pé de chinelo..
Herbert
2019-03-24 21:46:01Se é para prender e fazer todo um esquema de logística, na intenção de chamar a atenção pública com um teatrinho judicial, então para que prender? Deixem as cadeias vazias para os que roubam uma barra de chocolate no super mercado. estes são muito mais baratos de prender, vão no bagageiro, são algemados e não tem problemas se levarem uns tapas. Fico indignado com isso, pois tenho dois testículos no saco quanto esse traste de ex-presidente, grande merda que é.
Nilo Wander O Aguia
2019-03-24 19:57:06Soltou? Será porque? Efeito Gilmar?