O recado de Jair Bolsonaro para a CPMI de 8 de janeiro
Durante a entrevista concedida para a revista Crusoé na quarta-feira última, o ex-presidente Jair Bolsonaro deu um claro recado à cúpula da CPMI que investiga os ataques do 8 de janeiro em Brasília. Questionado sobre as investigações do colegiado, o ex-presidente afirmou: “Você vê que o governo está extremamente interessado em que não se apure...
Durante a entrevista concedida para a revista Crusoé na quarta-feira última, o ex-presidente Jair Bolsonaro deu um claro recado à cúpula da CPMI que investiga os ataques do 8 de janeiro em Brasília.
Questionado sobre as investigações do colegiado, o ex-presidente afirmou: “Você vê que o governo está extremamente interessado em que não se apure nada. Ele quer que continue valendo a narrativa dele como se fosse um golpe, isso não existe. Logicamente, e a gente sabe, o pessoal quer chegar a mim.”
A CPMI retomará os trabalhos na próxima terça-feira (1º). Amanhã, segunda (31), haverá uma reunião do colegiado para definir quais serão os próximos depoimentos. A expectativa é que seja marcada a oitiva do ex-ministro da Justiça e ex-secretário de segurança pública do DF Anderson Torres.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Maria Eliza Pala
2023-07-31 19:12:07Lógico que eles querem… aliás TODOS NÓS QUEREMOS!! Cadeia para vc seu criminoso!
ANTONIO
2023-07-31 14:16:51Vocês estão dando muito espaço para o genocida! Deixem ele pra lá!
Antônio José Fernandes Bezerra Júnior
2023-07-31 12:31:19Esse preguiçoso não tem moral alguma para falar.
Amaury G Feitosa
2023-07-31 08:46:52Bolsonaro agora que viu isto? Foi omisso quando de forma clara o bando empoderado promovia o golpe feito em etapas cooptando o STF já aparelhado e comprando o legislativo por bilhões ... deveria quando alertado para a utilização do Art 142 da CF que pacificaria o país, omisso e acovardado não o fez e será o responsável pela escravização da nação pelo clepto-comuno-bolivarianismo vindo a galope sob ditadores e insanos do poder que ainda pode evitar sito mas se vendeu . o Brasil ruma ao lixo !!!
Sergio
2023-07-31 00:03:58Curioso esse país. Consegue prevenir uma quartelada apenas com o funcionamento das instituições (e o medo da cadeia por consequência), mas nada faz contra uma Corte que descondena um corrupto comprovado e o vê como o "salvador da pátria". Qual será o estelionato eleitoral para 2026? Espero acompanhar de longe...