O que pesou na escolha do relator da Previdência na CCJ
A escolha de Delegado Marcelo Freitas (foto), do PSL de Minas, como relator da PEC da reforma da Previdência na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, se deveu ao temperamento. Para além da competência técnica, o presidente da comissão, Felipe Francischini, escolheu o mineiro por considerá-lo mais moderado, diferente da maioria dos deputados do...
A escolha de Delegado Marcelo Freitas (foto), do PSL de Minas, como relator da PEC da reforma da Previdência na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, se deveu ao temperamento.
Para além da competência técnica, o presidente da comissão, Felipe Francischini, escolheu o mineiro por considerá-lo mais moderado, diferente da maioria dos deputados do PSL.
Em conversas reservadas, o presidente da CCJ ressalta que Freitas é um parlamentar de bom trato, tranquilo e que não costuma entrar em atrito com colegas, o que seria ruim para um relator de um tema tão propenso a discussões.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Allan
2019-03-29 11:17:12Não perder o fio da meada do entendimento nao exigir qualquer moeda de troca pelo voto. Aprovem os projetos de Moro e Guedes o Brasil não pode esperar mais .Se não perfeitos são bons. Outros projetos terão falhas também. O povo brasileiro não pode perder a última esperança e começar a pensar em soluções extremas que, só é bom para os esquerdistas pois se Bolsonaro der errado, podem transformar o Brasil numa Venezuela. Russia já está lá. Quem consegue agora tirar a Rússia de lá?
VALFRIDO
2019-03-29 11:06:34Escolha boa. Relator qualificado.
Waldemar
2019-03-29 09:53:12No artigo do Sabino, ele diz que não conseguiu furar os olhos do irmão, que não tente furar os olhos da verdade sobre 64 ( já que não consegui postar um segundo comentário em seu artigo, peço des culpas por usar este espaço!) E por favor liberem os comentários mais rápidos, ou passam por censor?
Vicente
2019-03-29 08:59:39Ótima escolha! Mineiro é assim mesmo, vinge não querer querendo devagarinho... Quando o alvo descobre, já é tarde demais pra chorar o leite derramado.
Aladim
2019-03-29 08:46:43Vamos torcer para a família Bolsonaro e seu guru Olavo não desandar em o bolo que começa a tomar formato.
Raimundo
2019-03-29 08:24:54demorou, mas com esse perfil entendo que a escolha foi acertada. Bom trabalho Relator.
Nilo Wander O Aguia
2019-03-29 07:41:15BOOOORA PÔ!!!... Chega de ti-ti-ti...