Eduardo a PSL: Alcolumbre não será problema em nomeação para embaixada
Eduardo Bolsonaro (foto) tem dito a colegas de bancada do PSL que os presidentes do Senado, Davi Alcolumbre, do DEM, e da Comissão de Relações Exteriores da casa, Nelsinho Trad, do PSD, "não serão problema" para ele ser nomeado embaixador do Brasil nos Estados Unidos, a partir da indicação do pai, o presidente Jair Bolsonaro. Alcolumbre...
Eduardo Bolsonaro (foto) tem dito a colegas de bancada do PSL que os presidentes do Senado, Davi Alcolumbre, do DEM, e da Comissão de Relações Exteriores da casa, Nelsinho Trad, do PSD, "não serão problema" para ele ser nomeado embaixador do Brasil nos Estados Unidos, a partir da indicação do pai, o presidente Jair Bolsonaro.
Alcolumbre tem evitado dar opinião sobre o assunto publicamente. Diz apenas que a indicação é direito do presidente, cabendo ao Senado avalizar ou não. Nos bastidores, porém, aliados do senador consideram a indicação do filho de Bolsonaro "inadequada" e veem chances de ela ser rejeitada. Eduardo tem dito estar disposto a enfrentar eventuais desgastes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Jales
2019-07-18 08:59:33Ridicula essa insistência na nomeação do filho, totalmente despreparado para o cargo, mal sabe falar o portugues, com curriculo para ser agente de seguranca dos cassinos do Trump. Vai acabar como chacota e munição para a oposição e a PTralhada e grande midia. O presidente precisa mudar suas atitudes infantis para não prejudicar as propostas e esforço do governo nas mudancas em andamento. O Brasil deve estar acima de todos, inclusive da familia e sindicatos determinadas classes de servidores.
Jose
2019-07-17 19:35:21Os democratas ganharão a eleição e o Dudu, se indicado, perderá a sua função de bobo da corte trumpiana em Washington D.C. Compreenderam bozistas?
Uirá
2019-07-17 15:36:00Para remediar anos de abandono e descaso explícito é que o presidente agora nomearia seu filho, afinal, há maior gesto de aproximação e de abertura para o mundo do que este? Não se trata somente dos americanos, em Washington estão os principais embaixadores do mundo, a indicação do filho do presidente se constitui uma porta com acesso imediato ao governo brasileiro por qq país lá representado. Com 13 anos de PT, com certeza já passou coisa pior por lá.
Uirá
2019-07-17 15:29:20Em um cenário global, os EUA são o maior palco da diplomacia, deste ponto de vista são estratégicos, pois reúnem os principais atores e players globais. Se o Brasil realmente diz que quer deixar seu passado de república bananeira para trás, então faz sentido que o presidente nomeie o filho, sobretudo para remendar e consertar os estragos feitos pelas administrações petistas que adotaram uma atitude hostil aos americanos e jamais tiveram interesse em aprofundar a relação devido à ideologia.
Cecilia
2019-07-17 15:09:27Absurdo e inapropiado! Bolsonaro esta exagerando em tantas besteiras
Leandro
2019-07-17 14:12:35Bolsonaro acabou de perder meu apoio. Nunca mais voto nele e em qq um dos seus filhos. A propsta de campanha era GOVERNAR COM OS MELHORES. O filho e'o melhor para o cargo? Claro q nao e'. E' um desrespeito com os diplomatas brasileiros e com os brasileiros q votaram nele por conta das propostas de campanha.
Charles
2019-07-17 13:35:01A conta é bem simples: quantos senadores da oposição tem-no congresso. Quantos do psdb ? Soma-se e quanto da está soma? Se da mais de 50% não tem o que preocupar!
Claudio
2019-07-17 13:15:52Essa situação me faz lembrar o governo Collor
Geraldo
2019-07-17 10:51:06Quanto custou o apoio de Davi Alcolumbre e Nelsinho Trad, Eduardo Bolsonaro?
Vera
2019-07-17 10:32:18absolutamente inadequada. um vexame. Bolsonaros nao estão vendo. o pior cego é quem não quer ver. começarão a perder. votei em Bolsonaro...mas ele não está vendo seus erros. Coaf junto. lamentável vaidade e prepotência.