Reprodução

O que as últimas pesquisas contam sobre a eleição na Argentina

15.11.23 17:26

As pesquisas eleitorais já estão suspensas na Argentina, com o pleito marcado para o domingo, 19.

Em doze pesquisas feitas até a suspensão da divulgação dos resultados, a diferença entre o libertário Javier Milei (foto) e do peronista Sergio Massa não passava dos seis pontos percentuais.

Em duas delas, Sergio Massa aparecia à frente. Na Analógias, com quatro pontos de dianteira, e na CEL, com dois pontos de vantagem.

Em uma pesquisa, do instituto Zubán Córdoba, os dois candidatos apareciam com 50%.

E em nove pesquisas, quem liderava era o libertário Javier Milei. Nesse grupo, estão duas das que mais acertaram os resultados do primeiro turno: CB e AtlasIntel.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. O povo argentino precisa tomar vergonha na cara! Será que Massa vai melhorar a situação econômica como presidente, pq como ministro da economia, só afundou o país. Vai pelo mesmo caminho da Venezuela, vão comer lixo!

  1. Desejo boa sorte a Milei e que consiga fazer um bom governo. Pelo menos tem formação acadêmica e portanto deve ser bem mais inteligente do que o molusco corrupto que infelizmente, governa nosso país.

Mais notícias
Assine agora
TOPO