Primeiro ataque a Mandetta na CPI revela jogada ensaiada com '02'
Integrante da tropa de choque de Jair Bolsonaro, o senador Eduardo Girão (foto), do Podemos do Ceará, foi o responsável pelo primeiro ataque frontal ao ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta na CPI da Covid. Seguindo a cartilha impulsionada pelo vereador Carlos Bolsonaro nas redes sociais, Girão rememorou dois episódios de Mandetta: a despedida do...
Integrante da tropa de choque de Jair Bolsonaro, o senador Eduardo Girão (foto), do Podemos do Ceará, foi o responsável pelo primeiro ataque frontal ao ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta na CPI da Covid.
Seguindo a cartilha impulsionada pelo vereador Carlos Bolsonaro nas redes sociais, Girão rememorou dois episódios de Mandetta: a despedida do Ministério da Saúde, marcada por abraços e música, com os presentes sem máscara, e a ida do ex-deputado a um bar de sinuca. "Isso foi um erro ou é hipocrisia?", disparou.
Mandetta falou primeiro sobre a aglomeração no interior da sede da pasta. De acordo com o ex-ministro, na data de sua despedida, todos haviam sido submetidos a testes rápidos da Covid-19. "A Tereza é uma funcionária de carreira e eu a abracei, simbolicamente, me despedindo. Não deveria, mas era muita emoção naquele momento, era uma equipe muito unida", justificou.
Em relação à visita ao bar, Mandetta confirmou que o passeio ocorreu em novembro de 2020 e alegou que todas as cidades tinham flexibilizado o funcionamento de estabelecimentos. "Era um sábado à noite. Estávamos eu e meu filho, tendo uma conversa de pai para filho, e você pode alguma coisa para comer, estava ali... Eu vi que eles bateram uma fotografia, mas dentro do que eram as regras da minha cidade".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (9)
Antonio
2021-05-05 12:42:54Que justificativa sem respaldo essa, fizeram q fizeram teste rápido c resultado negativo no dia despedida ...ora ,sabemos, e ele como médico, também, q estes chamados testes rápidos são muito falhos. e quem pode garantir q no dia seguinte o mesmo teste ou outro já pudesse ser positivo?Falastrão esse Mandetta. Sobre a sinuca, nenhuma cidade do Brasil aboliu máscara em tempo algum nem permitiu pessoas em ambiente fechado, aglomerado.
Sônia
2021-05-05 11:44:40OGIRAO O PANO DE CHÃO DO CAPETAO .MAIS UM 🐀A FAVOR DO GENOCÍDIO .410 MIL MORTOS .e qual a postura desse Sr ???
André
2021-05-04 22:39:44E os idiotas ficam brigando, por esse ou aquele político. Não entenderam ainda que são todos bandidos. Uns piores que os outros. Mas todos bandidos trouxas.
Antonio
2021-05-04 20:53:00o mandetta esta correto e ponto...
Heloisa
2021-05-04 17:04:47A FAMILICIA BolsoNero Genocidas de DNA está completamente em surto psicótico e seus asseclas ambiciosos e sem caráter estão antevendo a derrota nas urnas.
Saci Perereca
2021-05-04 16:09:41Quando é com o presidente esse palhaço sem graça não acha que são "coisas pequenas e insignificantes". Palhaço ridículo, vai procurar o teu circo sem graça! Uma CPI liderada por corruptos não tem moral para investigar o presidente, tá! E quem torce ao lado de corruptos, é corrupto também, entendeu?
João
2021-05-04 14:42:13Imoralidade é o Mandetta pregar isolamento ,dar festa de despedida e depois ir para um bar jogar sinuca l Cala essa boca fétida Zezinho ...
Jose
2021-05-04 14:31:36Este senador é uma imoralidade pra o estado do Ceará. Servindo de capachos pra família bolsonaro.
Palhaço Bozo
2021-05-04 13:58:44Bozaiada mau caráter se pega em coisas pequenas e insignificantes quando comparadas com a omissão criminosa e a defesa da disseminação do vírus que o bozo faz até os dias atuais. Não adianta, essa CPI vai mostrar o quão vil e hediondo foi o nosso presidente na omissão de combater o vírus na sociedade.