Divulgação/Novo

Ajuda rubro-negra

25.11.19 09:05

Wilson Witzel pode ter se ajoelhado diante de Gabigol, que se desviou do governador do Rio de Janeiro depois da vitória sobre o River Plate em que o Flamengo conquistou a Taça Libertadores, no sábado, 23. O presidente Jair Bolsonaro pode ter mandado a Força Aérea Brasileira interceptar o avião em que a delegação e o time viajaram de Lima para o Rio, para enviar uma mensagem de boas-vindas.

Mas quem tem mais condições de tirar proveito político da boa fase do time carioca é Fred Luz (foto), pré-candidato do Partido Novo a prefeito do Rio. Luz participou do processo de recuperação financeira e administrativa do Flamengo como diretor do clube.

No domingo, 24, um dia depois da conquista da Libertadores, o site do Diário do Rio publicou uma entrevista em que Luz fazia comparações entre a sua gestão no Flamengo e as práticas que pretende adotar caso seja eleito prefeito. Luz, é claro, foi a Lima assistir ao jogo, não se esquecendo de publicar vídeos nas redes sociais na capital peruana.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Queria uma reportagem sobre os meninos mortos. Como está o processo ?? Aproveitar que está entrando mais dinheiro e punir o crime também. ???????

  2. o partido novo tem excelentes políticos. Marcel Van Hatten é, de longe, o melhor! Amoêdo não convence mais ninguém , é que nem Marina Silva. Só aparece de vez em quando pra lacrar.

  3. Essa idea de achar que basta implementar ferramentas de gestão do setor privado no setor público para resolver os problemas da sociedade já está há muito superada. Governar uma cidade como o Rio de Janeiro vai além da relação receita X despesa. Se a esquerda foi irresponsável no trato do dinheiro público, os liberais não podem ficar crendo que o mercado vai resolver problemas complexos da cidade. Tem que propor políticas públicas, ou seja, tem que ter Estado.

    1. Se não me engano a plataforma do Novo é cheia de políticas públicas. Apenas redefine o papel do Estado empresário para Estado organizador.

  4. Espero que os meus conterrâneos parem de brincar e elejam o Fred Luz do Partido Novo ! Sería o primeiro prefeito decente e competente em muitos anos !

  5. O Fred é um dos melhores quadros profissionais do Brasil.? Seria ótimo para o Rio ter a experiência, o caráter e a capacidade de trablho deste BRASILEIRO

  6. esse WITZEL não passa de um chupador de rola.. chupou a rola do Bolsonaro pra se eleger e depois diz que não chupou.... agora tentar mamar no Gabigol que ja levou um corte tramontina... esta no mesmo caminho do Doria... acha que se elege sozinho mas depende diretamente dos bolsonaristas e agora perdeu o apoio de vez... só sobrou mamar no pau da globo para ver se consegue enganar o povo... tudo por um cargo e pela vaidade.... se perdeu na capação

    1. Exatamente o que eu pensei e falei ontem! Foi deprimente e ridículo!!!

    1. Você não viu o vídeo? Já viralizou nas redes! A cena é patética, me enchi de vergonha só de ver.

  7. O NoVO está chegando. 2020 início da virada vindo da base. Leva mais tempo mas a mudança atingirá a todos principalmente STF

  8. As estorinhas do ze karioka, sao mesmo verdadeiras. Eta povinho folgado e aproveitador. A historia verdadeira e prova disso. Folgados e trambiqueiros, olha o exemplo dos rachids, tao ferrando toda uma nacao.

    1. E você é o que, Brodowski? Cidadão suiço? Vá se catar, palhaço.

    2. Idiota!!!! Vc generalizar os residentes num estado pela atitude de alguns governantes dá prá ver quão imbecil vc é. Idiota é a .....

    3. Portinari está se revirando no túmulo por você esquerdista.

    1. Para a torcida não. Sou Corinthiano e não me sou nem um pouco beneficiado pela roubalheira do Lula, muito pelo contrário, é uma vergonha ter algo em comum com este bandido.

    2. Vc esqueceu de dizer que ele ROUBOU do povo para fazer os estádios... é q ele deve ser seu bandido de estimação não é vdd?

  9. E eu fico aqui a pensar: E se não houvesse a "virada" e esse time perdesse o jogo? O Governador iria se ajoelhar aos pés do time? O presidente da República iria providenciar uma escolta de caças para o avião da delegação? Espetáculos espalhafatosos com dinheiro público, para agradar à torcida do Flamengo? Quanto custou essa brincadeira? Isso tudo é desespero, é o que eu acho.

    1. Cretino imbecil, creio que você é mais um daqueles analfabetos funcionais que são incapazes de ler um texto de uma forma crítica. Não vou perder meu precioso tempo com jumentos como você. Eu dizendo por hipótese, sabe o que significa isso, sua cavalgadura?

    2. Claro que não, mané. Quem quer se juntar a perdedor?

  10. São esses daí, os representantes daquele estado do Rio de Janeiro. Populistas baratos e que não tem o menor brio ou vergonha na cara. Esse episódio deste governador a se ajoelhar a um jogador de futebol, só faltou beijar-lhe os pés! O que gostei da cena foi a expressão de asco do jogador para com esse verme do Witzel. O sujeito se rebaixa tanto que dá até nojo. O mesmo pode-se dizer desse Bolsonaro, é só uma questão de escala de poder.

    1. Mané, e o teu lularápio, que se rebaixou até a miséria da desonestidade? Tu não falas nada?

  11. Dirigentes dos esportes e os politicos caminham juntos no quesito corrupcao por isso somos o paiz mais corrupto do mundo. Se borsonaro fez o citado acima e um desrespeito a pobreza do brazil aos que pagam seus salarios e sao humilhados todos os dias.

    1. Futebol no Brasil sempre junto com a corrupção. Muito violento e junto vem essa classe política nojenta,rasteira tirando proveito de um monte de gente estérica que no próximo jogo do Flamengo, esses que viraram a note comemorando a Vitória. Vão chingar vão querer agredir os jogadores caso ocorra uma derrota. Tudo na base da euforia da irracionalidade.

Mais notícias
Assine agora
TOPO