ReproduçãoJosé Sarney na convenção que oficializou a filha Roseana Sarney como candidata ao governo: o clã reativou o pacto com o lulismo

O dueto de Sarney e Alcione

31.07.18 17:00

A cantora maranhense Alcione demonstrou nos últimos dias ter relação muito próxima com a família Sarney, que tenta manter o controle político do estado há anos, embora esteja afastado do governo desde 2015.

No último domingo (29), a artista foi gravada cantando junto com o ex-presidente  da República José Sarney, patriarca do clã. Eles cantavam a música “A despedida”, de autoria da própria Alcione, também conhecida como “Marrom”.

A cantora, aliás, foi a responsável por compor o jingle da campanha de Roseana Sarney, do MDB, que tentará voltar ao governo do Maranhão este ano. Alcione disse em uma rede social ser “amiga de infância” da ex-governadora.

Veja o vídeo:

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Eu fico pensando aqui ao assistir o vídeo. O sujeito tem a chance de envelhecer. Deus deu a ele esta chance. Canta a música cujo nome é: "A despedida". Certamente o faz não no sentido amoroso, isto é, do amante para com amado; mas sim, ao meu juízo, da derradeira despedida da vida. Será que sabendo dessa inevitável condição, à qual estamos todos submetidos, ele pensa em arrepender-se? Parece que não! Canta como se tudo que fez na vida fosse em vista do bem comum. Missão, aliás, que assumiu.

  2. Pobres nativos da Fazenda Sarney, também conhecida como Capitania Hereditária do Maranhão. Vou morrer sem saber o que é pior, nascer na Faixa de Gaza ou no Maranhão!!!!

  3. Qual a contribuição que o povo desse estado dá para o país? Absolutamente nada. Só esse lixo de gente, seja na política ou seja na porcaria de arte que querem nos enfiar goela abaixo. Essa cantora é simplesmente uma aberracão.

    1. Sr. Gomes, De que adianta a colonização francesa se o povo não aprendeu a se libertar da dinastia dos Sarney? De que cultura está se referindo e que o resto do Brasil não tem conhecimento? Se chama de cultura o fato de uma cantora maranhense de qualidade discutível, embora seja conhecida nacionalmente, faça-me o favor. Fale sério pelo menos uma vez. É por isso que o Brasil não vai para frente.

    2. Primeira capital de colonização francesa do país,estado rico em cultura e história.Podia ser um estado rico só com turismo.E Sarney é melhor que Dino. Deixe o velhinho.Que coisa!

  4. Artistas brasileiros são quase todos mercenários. Pordinheiro traem suas letras, sua gente e seu pais. Prostituem-se intelectualmente. Uma tristeza.

  5. Acabou de perder um fã. Só um bandido pode apoiar essa raça que explora o povo ignorante do estado mais pobre do Maranhão, enquanto vive roubando o país.

  6. Devia ter vergonha de se dizer amiga e ainda fazer campanha para alguém envolvida em escândalos e falcatruas, cujo pai está na política do estado desde 1954 sempre com a promessa de tirá-lo da pobreza, chance e tempo tiveram,, não é mesmo. Vergonha de você Alcione!

  7. Devia ter vergonha de se dizer amiga e ainda fazer campanha para quem está desde 1954 à frente da política estado mais pobre do Brasil, e, desde o início com a promessa de tirar o estado da pobreza. Vergonha de você, Alcione!!!

  8. É mesmo intrigante certos artistas apoiarem políticos bem conhecidos por seus atos não muito democráticos ou éticos. Tá certo que são livres para fazerem o que bem entendem, mas não são ingênuos. Depois sempre pinta um patrocínio para um show aqui, outro acolá. Isso quando não são claramente "preocupados" com a pobreza do país e aceitam um convite pago - e bem pago! - para inaugurar hospital no nordeste. Sem contar comerciais na TV, pagos por bancos públicos a globais.

  9. Pobres maranhenses , não dão sorte com os seus políticos ! Eles vão ser obrigados a votar no imbecil do Flávio Dino outra vez , para não ter que suportar mais 4 anos de roubalheira do clã Sarney !

  10. Pobres maranhenses ,vão ser obrigados a votar em Flávio Dino outra vez ,porque aguentar mais 4 anos de roubalheiras do clã Sarney é demais !

  11. Pois é! Outro dia mesmo estava mancomunada com artistas militantes lulopetistas para dizer que o impeachment foi golpe, que lula preso é perseguição dazelite e outras esquerdopatias inconsequentes.

Mais notícias
Assine agora
TOPO