Wilson Dias/Agência BrasilEx-ministra de Dilma, Ideli Salvatti disputará uma vaga no parlamento nas eleições deste ano

Ideli mão aberta

31.07.18 15:25

Ex-ministra do governo Dilma Rousseff, a petista Ideli Salvatti mostrou desprendimento ao doar para a campanha do ex-presidente Lula ao Planalto. No dia 6 de junho, ela fez uma doação de 1.064 reais, limite diário por CPF estabelecido pela Justiça Eleitoral.

Outros ex-ministros do PT doaram valores menores. Ricardo Berzoini por exemplo, doou 200 reais para a campanha, da qual será o coordenador financeiro. A doação dele foi feita no mesmo dia e da mesma forma que a de Ideli: pelo cartão de crédito.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Mas a IDELI ,depois de vários empreendimento de sucesso na pesca em Santa Catarina e no sertão nordestino , só doou isso ao cumpaeiro ? Ingrata !!!

  2. Ministra da Pesca. Acompanhando aqui e esperando o toco que o projeto de retorno à cena política do molusco vai levar no dia 15/08.

  3. O Lula tem mais devotos que o Padim Padre Cícero de Juazeiro do Norte - -Ceará. A romaria iniciou já em sua prisão em Curitiba. Continuam arrecadando dinheiro para a Seita. A tendência é aumentar. Claro que logo-logo vão sugerir a sua canonização e estabelecer uma data pra a romaria. Sugiro que o templo seja em sua terra natal já que no Nordeste existem maus devotes.

  4. Essas doações são extremamente importantes, pois podem colaborar em um evento extremamente necessário ao país, ou seja, o enterro dessa seita "politico-espirito de porco" chamada PT. PT nunca mais...

Mais notícias
Assine agora
TOPO