Drible no apagão
O Ministério da Economia (foto) publicou, na semana retrasada, uma portaria determinando uma série de ações para redução de despesas da pasta. Entre as medidas, estão o corte de celulares de servidores e o fim do expediente às 18 horas, para economizar energia. Servidores da pasta, porém, estão buscando formas de driblar essa determinação. Na...
O Ministério da Economia (foto) publicou, na semana retrasada, uma portaria determinando uma série de ações para redução de despesas da pasta. Entre as medidas, estão o corte de celulares de servidores e o fim do expediente às 18 horas, para economizar energia.
Servidores da pasta, porém, estão buscando formas de driblar essa determinação. Na secretaria especial da Previdência, por exemplo, os subsecretários vão para o gabinete do secretário Rogério Marinho, único que fica com as luzes acesas após as 18 horas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Uirá
2019-09-02 18:57:53Corrupção é traição, não é possível ser a favor do Brasil e da corrupção, quem tenta conciliar os dois está tentando servir a dois senhores. E é por isto mesmo que os corruptos não hesitariam um segundo em trair o país e o cidadão. Quanto mais eles sabotarem o Estado, melhor, desde que do outro lado o torniquete do combate à corrupção seja apertado cada vez mais. Deixem que eles se revelem perante toda a população para que não haja dúvida que só se importam consigo mesmos.
Uirá
2019-09-02 18:55:16Sem opção a não ser atacar ou se renderem, eles terão que aumentar ainda mais a intensidade da sabotagem e dos danos que causam ao país. Tudo isto deve ser acompanhado cuidadosamente para que seja revelado no momento oportuno, nem os corruptos nem os adoradores de Lula devem escapar de ser cobrados por traírem o país. Não se serve a dois senhores, quem defende e protege corrupto está trabalhando contra o país, pq um corrupto não serve nem ao país nem à sociedade, mas a si mesmo.
Uirá
2019-09-02 18:50:57Quanto mais crua e nua for a realidade, menos dúvidas haverá de que os corruptos se alimentam da miséria e da dependência, é do rebaixamento e da degradação humana que eles tiram seu poder. Dão com uma mão e tiram com a outra, as bondades deles custam caro. Ao mesmo tempo em que o governo parece fraco e cada vez mais paralisado, o combate à corrupção deveria continuar avançando cada vez solapando a base e ameaçando o topo da pirâmide.
Uirá
2019-09-02 18:45:40Muito certamente na cabeça dos corruptos eles imaginam que quanto mais sabotarem o país e o governo, mais próximo estarão de alcançar seus intentos e fugir da cadeia. Eles não contam com a possibilidade de serem pegos e isto deve ser utilizado contra eles. A única coisa que não pode sofrer um apagão são as ações de combate à corrupção, todo o resto, quanto mais paralisado e inerte estiverem, melhor. Quando os corruptos forem desmascarados, o apagão e a paralisia devem ir para a conta deles.
Julio
2019-09-02 08:45:48Economiza ou não economiza? Otimização de recursos. Falta de assunto.
Nonato
2019-09-02 06:54:21apagão cerebral idiota
MARIA
2019-09-01 21:38:50Incompreensível! Apagar as luzes e impedir o trabalho? Deve haver algum equívoco.
Caetano
2019-09-01 13:32:50Sugiro que o Diogo Mainardi e o Mario Sabino passem a ler os comentários dos leitores/assinantes para a avaliar a pertinência de implementar melhorias na linha editorial. Do contrário, vão perder em faturamento!
Paulo
2019-09-01 12:20:07Seria possível recolhemos assinaturas para que esse jornalista seja cortado das pautas da Crusoe? Quem sabe poderíamos ter no lugar desse um outro jornalista que escrevesse matérias mais produtivas e interessantes para nós leitores?
Paula
2019-09-01 11:49:44Meu Deus! A cada dia surge uma novidade no estrago causado ao país por todos esses anos em que um verdadeiro arrastão roubou tudo que pode.