O dia de ouro
A data de 3 de dezembro tem sido repetida à exaustão nos corredores do gabinete de transição, no Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília. É o limite para que os grupos temáticos apresentem ao núcleo do presidente eleito Jair Bolsonaro (foto) suas principais propostas. O objetivo é que, nesse dia, os documentos de cada área...
A data de 3 de dezembro tem sido repetida à exaustão nos corredores do gabinete de transição, no Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília. É o limite para que os grupos temáticos apresentem ao núcleo do presidente eleito Jair Bolsonaro (foto) suas principais propostas. O objetivo é que, nesse dia, os documentos de cada área já estejam "redondos", prontos para serem endossados pelos futuros ministros, que serão envolvidos nas discussões.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Ronaldo
2018-11-20 17:18:31DEUS NOS AJUDE. QUE ESSES HOMENS SOBRE OS QUAIS NADA SE TEM DE PROVADO, OU PROCESSO JUDICIAL FINDO E TRANSITADO EM JULGADO RECOLOQUEM NOSSO PAÍS NA TRILHA DO PROGRESSO, E NA ROTA ADMINISTRATIVA SEM PROPINAS.
Eh-vidente
2018-11-19 20:18:28Excelente! Finalmente planejamento e metas nesse país!!!!!!#MudaBrasil!!!!
Cirval
2018-11-19 19:03:54Sinceramente, creio que desse modo não vai sair coisa boa. As políticas a serem implementadas pelo Bolsonaro são tão complexas que não será no afogadilho de alguns meses que os principais problemas serão detectados. Quando as coisas são feitas às pressas é duvidosa a sua aplicação. Qualquer um sabe que a pressa é inimiga da perfeição e o que o excesso de pressa é inimigo da própria conclusão. Já dizia o Conselheiro Acácio: devagar com o andor que o santo é de barro.
Vilma
2018-11-19 15:27:03Que sejam propostas que possam ser como uma alta dose de adrenalina na veia de um moribundo que já apresenta sinais de partida pro além, a ansiedade dos brasileiros de bem, já não cabe mais no peito, na esperança que surjam novos raios solares trazendo esperança.
Nilson
2018-11-19 13:46:31Depois de 16 anos de desastre completo de ausência de gestão dos governos petistas, de mensalão, petrolão, inflação nas alturas, desemprego de 14 milhões de pessoas, a pior recessão da história, o pouco que o Presidente Bolsonaro fizer será muito benvindo até que coloque o Brasil nos trilhos. O Brasil não quer mais estes esquizofrênicos da esquerda. "O Brasil acima de tudo e Deus acima de todos".
Ricardo Aroni
2018-11-19 12:01:28Presidente, pense no seguinte em questão de ministérios: 1. Agricultura 2. Assuntos estratégicos 3. Cidadania 4. Ciência e tecnologia 5. Defesa 6. Economia 7. Educação e cultura 8. Infraestrutura 9. Justiça 10. Saúde 11. Trabalho 12. Relações internacionais
Jose
2018-11-19 11:40:31Espera-se que saiam ideias inovadoras e que coloque o Brasil no rumo de um capitalismo moderno e sustentável . Se o que sair for mais do mesmo (isto é, capitalismo arcaico movido a dinheiro público), então estaremos dando um gigantesco passo atrás na história.