Adriano Machado/Crusoé

‘O desmonte ambiental dito por alguns foi recebido pelo governo’, diz Salles

21.09.20 12:47

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Eu quero forabolsonaro. Mas acredito no que fala o Salles. Uma matéria da Crusoé daquelas que vão fundo, é o que quero. Quero saber a verdade. A vida toda leio sobre desmandos e que fazem o que querem os IBAMAS e CIA.

  2. Que piada..!!! Nada dessa torrente de desculpas explica ter usado 1% UM POR CENTO do orçamento que teria pro ministério.. Pelo contrário, a maior parte do q ele diz.. TERIA TORNADO OBRIGATÓRIO utilizar o orçamento.. e mais, falando em herança de desmonte DOIS ANOS DEPOIS.. por que não esteve remontando, então?.. Esse governo tem picareta.. só tem picareta.. Governo de picareta mor.. vai convidar que pessoas pra trabalhar senão picaretas..

  3. E por que não fez Concurso pro IBAMA e pro ICMBio? O último Concurso aconteceu em 2014 e o número de fiscais se encontra muito defasado...

    1. Esse cara tem que ser castrado e os testículos jogados na fogueira do Pantanal. Bandido.

  4. Alberto(Belém-Pa). Este sujeito, pelo seu histórico e biografia, nunca seria ministro do Meio Ambiente em um país sério. As multas e fiscalizações pelos órgãos competentes caíram consideravelmente no (des)governo Bolsonaro e fiscais foram afastados por destruir o maquinário dos criminosos ambientais. Este sujeito segue à risca as orientações de Bolsonaro, fazendo vista grossa ao garimpo ilegal, ao desmatamento e às queimadas nas florestas. É um ministro deletério ao meio ambiente.

  5. O atual governo mal acabou de assumir e toda mazela feita no país nos últimos 35 anos é culpa do atual. Srs. Todos os partidos ganharam e desviaram bilhões de tudo que havia no país bem como a máquina ainda tem vários colaboradores trabalhando contra. Vamos ser um pouco racionais e ver quem quer o bem do país e seu povo. Reformas como prisão em segunda instância, lava toga, Marco do saneamento, estabilidade do funcionalismo, privatizações e etc. dependem do nosso amado congresso.

    1. prisão em 2 instância, lava toga, combate à corrupção deixaram de ser defendidas pelo governo vira casaca

  6. Esse governo usa-se da mesma retórica do governo PT ficou anos no poder acusando governos anteriores e não fez nada... por favor Sr Sales, o Sr já foi ou está sendo investigado durante sua passagem pelo governo de SP. Está nos fazendo de bobos?

  7. ..." Mensagem Central da Encíclica “Laudato Si” (“Louvado Sejas”), a Primeira do Papado de Francisco Produzida Integralmente por ele, é uma frase repetida três vezes ao longo de suas mais de 190 páginas: “Tudo Está Conectado”. O Ser Humano Não Está Dissociado da Terra ou da Natureza, Eles São Partes de Um Mesmo Todo. Portanto, Destruir a Natureza Equivale a Destruir o Homem. E Destruir o Homem.. ""!

  8. "" "Ouça Esclarecedor: . ..." Mensagem Central da Encíclica “Laudato Si” (“Louvado Sejas”), a Primeira do Papado de Francisco Produzida integralmente por ele, é uma frase repetida três vezes ao longo de suas mais de 190 páginas: “Tudo Está Conectado”. O Ser Humano Não Está Dissociado da Terra ou da Natureza, Eles São Partes de um Mesmo Todo. Portanto, Destruir a Natureza Equivale a Destruir o Homem. E Destruir o Homem, para os católicos, é pecado. Da mesma forma, não é possível falar em Proteção

Mais notícias
Assine
TOPO