Igor Gadelha/ CrusoéA convenção do MDB que oficializou Henrique Meirelles foi realizada em um centro de eventos de Brasília

O custo milionário da convenção de Meirelles

02.08.18 15:11

O MDB montou uma megaestrutura para lançar o ex-ministro Henrique Meirelles como candidato oficial do partido à Presidência da República. O evento custou mais de 1 milhão de reais, segundo estimativa do próprio presidente do partido, senador Romero Jucá.

De acordo com o senador, a maior parte dos custos foi bancada pela legenda, com recursos públicos do fundo partidário. “Ele (Meirelles) ajudou, mas a maioria foi dinheiro do partido”, afirmou a Crusoé. O lançamento ocorreu em um grande centro de eventos de Brasilia.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. . . . a maior parte foi dinheiro do partido . . . DO PARTIDO??? DO PARTIDO??? Jucá só está solto por obra e graça das bundas (e dos bundões) de alguns togados do STF que permanecem sentados em seus processos.

  2. Os lugares mais sombrios do inferno são reservados aqueles que em tempo de crise moral de mostraram indiferentes. Dante Alighieri.

  3. ... clima ruim?.. não , não é o clima que esta ruim , ruim e ter que aturar , suportar, ser obrigada por um sistema, a ver esta caterfa junta novamente tentando saquear o país..peloamordedeus...Temer ignora Renan porque mede forças com ele no quesito malandragem politica e falta de etica parlamentar... pra não falar coisas muito , mas muito mais cabeludas mudança já!!.

Mais notícias
Assine agora
TOPO