Presidência da República

O conselheiro de Regina Duarte no Planalto

21.01.20 18:15

O ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, foi o integrante do Palácio do Planalto com quem mais Regina Duarte se aconselhou antes de aceitar o convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir a Secretaria Especial da Cultura.

Os dois se conheceram quando Ramos era comandante militar do Sudeste, cargo que ocupava antes assumir o ministério. Depois que a atriz foi convidada por Bolsonaro, na sexta-feira, 17, ela e o general se falaram várias vezes por telefone.

Com a interlocução, o titular da Secretaria de Governo acabou sendo chamado a participar da conversa entre a atriz e o presidente, na segunda-feira, 20, no Rio de Janeiro. Na hora de tirar a foto, Regina fez questão de que o ministro aparecesse ao lado dela e de Bolsonaro.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Babacas aloprados, aqui a revista é dos antagonistas. Lugar de carluxete desvairada é no Facebook do dono de vocês.

    2. Tá na revista erra vermelho, a tua é a carta capital.

  1. Basta que o Bolsonaro deixe a Regina trabalhar, pois ela já mostrou que é competente e saberá fazer a coisa certa para que essa Secretaria da Cultura funcione como deve, em paz e sem grandes polêmicas.

    1. Só por não ter NUNCA participado da politica como política não está preparada. Já já vai estar chorando na telinha. Não vai aguentar o tirão. Não tem jogo de cintura com a politicagem. Será metralhada.

  2. Excelente indicação...por sua honestidade e competência Regina será um MORO na Cultura. Ganha o Brasil, perdem os corruptos.

  3. Maravilhosa Regina, eternamente fã sua e muito mais agora que veio trabalhar junto de Bolsonaro pelo Brasil! Abençoado seja esta aliança!!

Mais notícias
Assine agora
TOPO