Reprodução

O bunker de Maduro

04.04.19 15:34

O ditador venezuelano Nicolás Maduro não despacha do Palácio Miraflores, a sede do poder Executivo na Venezuela, há pelo menos duas semanas.

Segundo o jornal espanhol ABC, Maduro tem trabalhado em um bunker, em endereço desconhecido (foto). O local tem uma área de 24 metros quadrados e uma mesa de madeira para dez pessoas.

Nas paredes, há mapas do mundo e da Venezuela e uma foto da cachoeira de Salto Ángel, com o rosto de Hugo Chávez pintado em uma rocha. Também estão penduradas imagens do próprio Maduro e de Simón Bolívar. Em cima de uma mesa lateral, descansa uma réplica de um barco a vapor.

Na quarta-feira, 3, Maduro participou do programa de televisão Con el mazo dando (“Batendo com um pau”, em espanhol) conduzido pelo presidente da Assembleia Nacional Constituinte (ANC), Diosdado Cabello. O ditador, contudo, não foi ao estúdio, apenas falou pelo telefone.

Nas manifestações de rua convocadas pelo regime, quem mais tem comparecido é Cabello, e não Maduro.

Na Venezuela, há um ditado popular que diz: “todo bicho mau é covarde”.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O cara que mexe os pauzinhos e o Deosdado, e esse que manda é o serviço secreto cubano, que mandava por aqui quando aquela era preais-anta, ainda bem que esse lixos cubanos, São os vampiros, sugam o sangue dos países onde se instalam, com a cumplicidade dos santinhos da esquerda.

  2. Outros já habitavam bunkers e todos tiveram mesmo fim. Com mercenários russos e tudo, sr. Podre tem dias contados. Talvez um de seus próprios oficiais lhe meta uma bala no crânio; talvez um RPG disparado da rua, um canhonaço no bunker. Não é possível o genocídio pela fome, de um país inteiro crescer assim. Vai ganhar o prêmio do pior entre os piores.

  3. Todos os que acompanhamos a história dos ditadores sabemos que eles são, em sua maioria, covardes e subservientes às suas vaidades e paixões, que não lhes deixam antever o "mal" que lhes espera. Sabem, contudo, que cedo ou tarde cairão e, por isso, escondem-se e aos seus, para poderem escapar do "algoz" cobrador da verdade. Como ratos, procuram a todo custo se iludirem da implacável mão da justiça. Cedo ou tarde haverá de cair.

  4. Esse facínora e sua quadrilha estão matando à míngua o povo da Venezuela e ninguém faz nada.A Rússia,sanguinária e criminosa como sempre apoia,incólume,ante os olhos do mundo,o governo criminoso do Maduro.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO