Paulo Lopes/Futura Press/FolhapressBolsonaro votou às 9 horas na Vila Militar, na Zona Oeste do Rio

O aviso de Bolsonaro ao Centrão

27.09.18 07:01

Aliados de Jair Bolsonaro avisaram que o presidenciável do PSL não vai querer integrantes do Centrão e de partidos que apoiaram outros presidenciáveis em seu palanque em um eventual segundo turno.

O aviso foi destinado às lideranças dessas legendas que são investigadas por atos de corrupção, principalmente aquelas que são alvos da Operação Lava Jato.

Aliados de Bolsonaro lembram que o candidato do PSL não “se dobrou” a esses caciques nem quando negociava alianças que poderiam aumentar seu tempo de TV e que não seria no segundo turno que mudaria sua postura.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Muito bem capitão Bolsonaro. Nosso país já está saturado de formação de quadrilha de políticos para assaltar nosso povo. O que mais preocupa é o número de parlamentares larápios já conhecidos liderando as pesquisas. Esses bandidos podem atrapalhar o seu governo. Eles não deveriam retornar para o parlamento o lugar deles é na cadeia.

  2. Corretíssimo. De outra forma, Bolsonaro perderá o respeito e o apoio dos que veem nele a única chance de começar uma ofensiva forte, corajosa e verdadeira contra tudo de ruim trazido pelo petismo ao Brasil. Estamos na lama e precisamos sair dela, aniquilando os vermelhos que destruíram o nosso Brasil.

  3. Ele vai esperar ser eleito... Depois com décadas de Congresso ele vai conversar com mais calma. Tomara que não seja eleito, porque é um engodo. Um novo engodo é palanque para o PT em 2022.

  4. não será o apoio desse bandidos que trarão a vitória e sim a distancia deles...apesar q a Eleição acaba dia 07/10...registre-se...

  5. Muito cuidado nessa hora. Tem candidato que uma vez sentou na cadeira presidencial antes da hora e caiu do cavalo. Bolsonaro é o rei da rejeição, mas se posta como o dono do pedaço. Vai que o João Amoêdo ocupa o lugar dele...

  6. Assim perde no segundo turno. Se não entrar no jogo politico de alianças vai deixar a bola para o PT, que vai jogar. Agora tem que saber jogar para impor seu ritmo e aí são outros "oitentas". O Bolsonaro está levantando a bola mais que devia e se não ficar esperto vai perde-la. Alias é a falta de jogo de cintura dele é que o atrapalha. Será que ele não tem um assessor politico safo, não? Quero ganhado esta parada, mas não vejo como, sem alianças, pelo menos com os políticos bons, afinal os temos

  7. Vão votar nesse maluco mesmo? Depois não me façam choradeira quando o PT voltar ao poder. Estão todos mais do que cientes da derrota dele pro Haddad.

    1. E mais um que mama nas tetas do país. Vai trabalhar vagabundo. Teu chefe tá na cadeia, logo estarão todos vcs.

    2. Perdendo ou ganhando eu voto nele. Porque meu voto não vai para ladrão. Depois se o Haddad ganhar, você pode comemorar a vitória de nossa cultura corrompida.

    3. Você acredita mesmo que o moleque de recado de Luladrão vai pra algum lugar? Procure no YouTube sobre a falsidade das pesquisas.

    4. Vc pelo visto prefere a Venezuela. Pois este será o destino do Brasil, caso Bolsonaro não vença (por manipulação das urnas, claro).

    5. Antes de comentar, você poderia ler e, mesmo considerando - neste caso peculiar - um esforço intelectual descomunal, compreender o teor da informação.

  8. Ele está mais que certo. Sou Bolsonaro, e espero que ganhe no primeiro turno. Essa de PTralhas voltar ao comando é simplesmente um terror. E caso Bolsonaro não corresponda ao povo que o eleger, é só tirarmos em 4 anos. Mas voltar esses ladrões corruptos não dá mesmo.

  9. Antagonista tbem quer evitar 17 no primeiro turno!Até o Antagonista tirou a pele de ovelha! Lembra q Mainardi trabslha no Manhatann conection Globonews!!

  10. Existem os éticos em minoria. Já estão ou apoiarão o candidato. E os enrustidos que já apoiam ou aprovarão em eventual segundo turno.

  11. Por isso digo, se houver fraude ao anunciar o resultado da eleição onde, a grande maioria do povo irá escolher Bolsonaro, haverá embate nas ruas.

  12. Lembro a todos que em ocasiões passadas a força do povo nas ruas conseguiu seu objetivo. Basta que ele, se eleito presidente, diga com todas as letras quem são os venais que estão exigindo propina para fazer o trabalho pelo qual recebem régia remuneração - manifestar a NOSSA vontade. Nós, o povo, nos encarregaremos do resto.

  13. É a "pseudo-política", com seus mecanismos "deprimentes".Mas,infelizmente,"aceita" e usada sem escrúpulos, traindo os eleitores.Ceder, é "incompatibilizar",a pretendida mudança.Uma traição a Lava Jato.Resistir e manter a "coerência",é fundamental para a "credibilidade" e "construção" de um novo paradigma.Não vai ser fácil.

    1. Até o Antagonista tirou a pele de ovelha! Lembra q Mainardi trabslha no Manhatann conection Globonews!!

  14. É como deve ser. Não pode se misturar aos corruptos ladrões. Faça a campanha honesta, sem dinheiro ilícito e com gente honesta, o resto o povo faz !!!

  15. Cada dia admiro mais esse homem. A meu ver isso é uma oportunidade raríssima de o povo brasileiro mostrar que sabe escolher seu governante. Não há conchavo. É pegar ou largar.

  16. Não podemos nivelar todos os parlamentares por baixo. Existem muitos honestos e com ótimas intenções. O problema são os "donos dos partidos" que comandam votações e comissões, e, estes sim, são na maioria corruptos e de rabo preso. Negociar apoio com os parlamentares do baixo clero e desprezar os ladrões da velha politica seria a melhor opção. Ahhh.... e se tentarem achacar e extorquir o presidente, basta expor os nomes para a população saber....

  17. certo, chegou até aqui sem eles, que continue assim até o final consagrador. venceremos esta guerra, literalmente e veremos um Brasil bem melhor para o espanto e desprezo destra esquedalhada maldita que só quer sugar este país , até a vitória no dia 07.

  18. Chegou-se a um momento crucial, onde quem quer romper definitivamente com essa vergonhosa política antiga, terá que se posicionar, ou seja, vamos elegê-lo sem apoio de ninguém

  19. Muito bem! Afastar -se de políticos corruptos é o melhor que Bolsonaro pode fazer no momento. Seu governo, a partir de 2019, também deve se diferenciar pelo permanente combate à corrupção.

  20. Será muito difícil para Bolsonaro, governar com pouco apoio de um congresso medíocre e inepto, com o qual ainda teremos de conviver. Mas inédito se consiguir cumprir seu mandato quebrando a lógica do "presidencialismo de cooptação"! BOLSONARO, DERRUBE O FUNDO PARTIDÁRIO E ELEITORAL!!!

    1. O Congresso será muito renovado. Além do que, é conveniente com quem está no poder. Todos se ajoelharão pra ele.

  21. Sem cargos, sem benesses, sem mamatas, sem negociatas, sem foro, com a OLJ fortalecida e blindada, o centrão padecerá de inanição. E se, por vingança, começar a minar e inviabilizar o Governo Bolsonaro, sofrerá, acredito que com a mesma virulência característica dos militontos petistas - guardadas todas as devidas proporções - reprovação ímpar dos brasileiros que querem ver-se livres dessa corja.

  22. Será interessante observar essa turma que sempre foi adesista, se virar na oposição. Será que aliar-se-ão à um bloco só das esquerdas e se submeterão ao PT (pois o PT não divide o poder)? Mais que a queda do foro, sem as estatais/autarquias/agências reguladoras para aparelhar com apadrinhados, como ficará o centrão. Se Bolsonaro for consagrado nas urnas, o congresso, que continuará sendo ocupado em sua maioria por medíocres e ineptos, peitará o Presidente? Os adesistas não sabem fazer oposição.

  23. Faz sentido: há "apoios" que só significam aumentar o peso a ser carregado e que podem fazer naufragar o navio... Alguém aí falou Geraldo?

  24. Lugar de corrupto e ficha suja é na cadeia, não no seu palanque nem no seu governo; continue firme e coerente Bolsonaro e deixe que nós o colocaremos LÁ.

  25. Acho que ele tem que manter esta postura, pois é um dos motivos que faz com ele lidere as pesquisas com uma possível vitória no primeiro turno.

  26. Bolsonaro não pode se curvar pelo “puder” e não deixar o “puder” subir à cabeça! Tem que governar para o Brasil e para os brasileiros!! Aí sim é só correr para o abraço!!!

    1. Claro! Mas dispensando todos os canalhas e juntando-se somente aos íntegros de qualquer partido.

  27. Pois enquanto Bolsonaro demonstra firmeza em seus objetivos, mais arregimenta colaboradores trabalhando intensamente nesta reta final, garantindo a Vitória já no primeiro turno, situação excepcional pra chefiar com o apoio irrestrito da população, através das urnas, implementando de imediato medidas de saneamento em todas as áreas, ainda que por enquanto ainda vá permanecer nas casas legislativas cidadãos que não tem visão de PÁTRIA.

    1. Problema é o vice fazendo cagada toda vez que abre a boca...general de araque

  28. Continuamos acreditando que Bolsonaro conseguirá vencer JÁ no Primeiro Turno. Afinal: COOPERAR É UM ATO SUPERIOR DE INTELIGÊNCIA. Os milhões de brasileiros que querem LIVRAR o país do PT/LULA, tem de abraçar nossa única chance de derrubar a Organização Criminosa comandada pelo PRESIDIÁRIO que poderá tornar o Brasil um grande Venezuela. "COOPERAR, SOMAR-SE AO 17 ", é um Ato Superior de Inteligência. 🇧🇷ORDEM E PROGRESSO 🇧🇷

    1. Até o Antagonista tirou a pele de ovelha! Lembra q Mainardi trabslha no Manhatann conection Globonews!!

    1. quanto mais distante deste povo melhor...mas a eleição acaba dia 07/10...registre-se.

Mais notícias
Assine agora
TOPO