Adriano Machado/Crusoé

A participação de Dilma no eventual governo Haddad

27.09.18 08:28

O candidato do PT a presidente, Fernando Haddad, tem evitado antecipar nomes de ministros de seu eventual futuro governo. Aliados do petista dizem, porém, que ele já comentou quem não pretende indicar.

Uma dessas figuras é a ex-presidente Dilma Rousseff, que é candidata ao Senado por Minas. “Haddad é vacinado contra Dilma”, afirmou a Crusoé um petista próximo do presidenciável.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Minas vai ganhar do Rio de Janeiro que votou no Cacareco um hipopotô mo e no Macaco Tião um gorila , Minas vai votar em Dilma , que é exótica mais não se compara a nenhum animal .

  2. Pra começar não existe governo do Haddad, nem jamais existirá. Se Bolsonaro não ganhar, não tem governo. O povo tirou a vaca, o bandido mor tá na cadeia. Não entenderam? Precisa desenhar que comunismo aqui acabou? Ou alguém acha que não tem nada por traz disso tudo? Bolsonaro 2018.

  3. Um país que ainda vota da gerentona de araque, mentirosa e incompetente, criadora do vocabulário cacofônico dilmista não tem para onde ir, a não ser para o abismo. E, ainda, cheio de lama.

  4. Me ocorreu algo. O pt defende a ideologia de gênero, mas a Dilma obrigou os cupinchas a chamá-la de presidentA. Quer descobrir um petista de carteirinha é só perguntar pela Dilma, se falar presidentA, está atestado.

    1. infelizmente temos em MG contingente expressivo de muares amestrados, a começar dos professores do Estado, que estão passando fome sem receber os salários em dia, mas continuam apoiando a orcrim

  5. Tai uma demostração de ' bom senso'!? Ter essa senhora em qualquer cargo de comando e um claro sinal de insanidade mental!

  6. Importantíssimo verificar quem são os suplentes da Anta, quando ela for apeada do Senado, por cassação de seus direitos políticos, se Deus quiser. O primeiro suplente é Pedro Patrus, vereador, filho de Patrus Ananias, que espero não seja reeleito, e o segundo, também vereador, Arnaldo Godoy, outro comunista. O primeiro nasceu em São Paulo, e o outro no Rio. Desculpas à Minas por terem acolhido estes lixos.

  7. Mas não temos que focar nos objetivos maiores da PÁTRIA? 1. Retirar MINAS das mãos desses facínoras comunistas, atuando até as eleições pra tirar Dilma terrorista. 2. Consolidarmos Anastasia sedimentando caminho pra livrarmos o bom governador das mãos de FHC, que só prejudica o nosso Estado . A ala esquerdista do PSDB será oposição fraca junto com a esquerdalha. 3. E consolidar BOLSONARO no primeiro turno.

  8. Ué... a "Gerentona" de Lullão Safadão, aquella que vai cuidar "com carinho" do povo brasileiro, a que mais conhece sobre Energia no país, vai ficar de fora? Quem vai saudar a mandioca no putativo governo do Poste?

  9. Sem dar chance à fraudes e covardes mentiras da mídia vendida e candidatos-lixo: BOLSONARO -PRIMEIRO TURNO!!! O único capaz de mudar o Brasil com ética e coragem. Temos que apoia-lo!

  10. E os mineiros do norte, os mais baianos, não foram vacinados e padecem, além das endêmicas esquistossomose e Chagas, desta outra praga que se chama DilmaVana. Esta faz estragos irreparáveis ao intelecto. Mas isto me livra da "consciência social" em relação a essa gente que insiste no atraso. Qualquer desgraça ou manutenção de sua miséria lhes é de bom tamanho. Não terão direito de reclamar que foram "traídos" pela certa e futura incompetência tão cara a DilmaVana.

    1. Só rindo, nem o PT quer essa anta, só mineiro para votar numa incompetente dessas

    2. Se servir de consolo, DilmaVana não será capaz de quebrar o estado de MG, pois isso, seu companheiro de partido e de grupo terrorista, já o fez. O quê já está quebrado não se quebra mais. E não será nenhum espanto se a mesma for apeada futuramente do senado, se eleita for, por conta das investigações da OLJ e a queda do foro.

Mais notícias
Assine agora
TOPO