Adriano Machado/Crusoé

O aparelho do presidente

10.07.18 18:09

O presidente Michel Temer demonstrou incômodo com um aparelho que usava no ouvido durante discurso na cerimônia de posse do novo ministro do Trabalho, Caio Vieira de Mello, nesta terça-feira, no Palácio do Planalto. O pequeno dispositivo vermelho estava no ouvido direito do presidente. Pouco antes de discursar na solenidade, Temer o retirou. A imagem foi registrada pelo fotógrafo Adriano Machado. Perguntada por Crusoé, a assessoria do Planalto primeiro ironizou o assunto. “Pela cor, pode ser do PT”, respondeu um assessor presidencial, fazendo chiste. Ante a insistência do repórter, que indagava se o presidente tem usado aparelho auditivo, ele disse não saber.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Não sei porque tanta discussão no pt de um nome para substituir o do presidiário lula, quando há uma candidata natural, eleita pelo povo e que em hora já bem tardia foi apeada do poder por um golpe de estado. É ela, a dilma russef, ou wanda, ou como a queiram chamar, pq como é usual entre os criminosos, responde por diversos codinomes. Triunfalmente de volta ao poder (protegidos de lula nunca perdem), se restabeleceria a justiça e a equidade neste tão grande e tão maltratado país.

  2. Mui interessante,seu marqueteiro era E l s i n h o "MOUCO" que em português é ,SURDO. Tem que se fazer de mouco,para sobreviver,viu ?

Mais notícias
Assine agora
TOPO