O amor próprio de Alckmin

14.06.18 11:30

Pelo menos entre seus próprios assessores de comunicação, Geraldo Alckmin está em alta. O perfil do tucano no Facebook, que costuma ser atualizado por auxiliares do ex-governador, anda curtindo suas próprias publicações, como se vê na imagem abaixo. Não faz nem um mês, a trapalhada foi maior: a página postou um comentário como se partisse de um fã do presidenciável. “É isso aí Geraldo!! Muito bom!! Bolsonaro nunca entrou em campo e o cara vem querer cantar de galo!”, escreveu Geraldo Alckmin — para ele mesmo.

Foto: Reprodução/Facebook

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O grande problema à meu ver,é que este senhor não deu conta,que tem QUATRO CODINOMES: a) SALSICHA b) SANTO c) M & M d)Belém Como podemos ter credibilidade com um este "CURRICULUM VITAE "????... SÓ SE FOR NO PARTIDO "(PHODEMOS)........

  2. Não adianta, desta vez é Bolsonaro! Para o momento que vive o nosso País, o presidente certo é ele, ou seja: Jair Messias Bolsonaro.

  3. O FUNCIONÁRIO PÚBLICO QUE VOTAR EM GERALDO ALCKIMIN, NO P.S.D.B ., NO P.T., NO P.C.DO B., NO PSOL E NOS PARTIDOS DE ESQUERDA, SERÁ UM TRAIDOR DA PRÓPRIA CAUSA. NUNCA ESQUECER OS 4% EM 4 ANOS E NOS 25 ANOS DE PSDB EM SÃO PAULO, O REPRESAMENTO DE CORREÇÕES SALARIAS E ABERTURA DE CONCURSOS PÚBLICOS, DEIXANDO TODA ECONOMIA DE SÃO PAULO ESTAGNADA E NO BRASIL, NOS 8 ANOS DE F.H.C. QUE "SEGUROU A CABRITA ENGORDANDO" PARA QUE O "P.T. VIESSE MAMAR FARTAMENTE DEPOIS, DETONANDO O PAÍS !!!

    1. Escreveu para ele mesmo, esta desesperado, será que ele não vê que não tem lugar para gente corrupta igual a ele no Brasil.

  4. Temos que ver as eleições pela lógica. Sou do Rio de Janeiro, penso que Alckmin é o mais bem preparado de todos pré-candidatos que até o momento apareceram. Tem experiência de governo várias vezes. Conhece bem o Congresso. Conhece bem as dificuldades das prefeituras. É simples, assim.

    1. Teve SP, o estado mais rico do país, em suas mãos nos últimos 20 anos. E nada fez de marcante. Medirmos competência pela régua do Alckmin é triste. O Brasil precisa de um presidente visionário, de grande visão estratégica e larga visão social. Isso passa longe de Alckmin. Bajular o MST não enriquece currículo de nenhum governador que pretenda virar presidente. Muito menos sumir quando a situação exige coragem, pronta e firme resposta; nestas horas ele se transforma num belo camaleão. Fraco.

  5. Alckmin deve aproximar-se de Bolsonaro e unir forças e construir base parlamentar para um governo reformador, como o Brasil precisa. Ele não poderá contar com a esquerda e acabará perdendo o momento certo de formar verdadeira aliança em sintonia com o desejo do povo brasileiro.

  6. O Alckmin é o candidato mais preparado para o cargo de Presidente, é um ótimo gestor, mas infelizmente terá compromissos com o partido e aliados. Será impossível poder escolher ministros, por exemplo. Então só nos resta Bolsonaro, que tem o apoio da maioria das Forças Armadas e compromisso de cortar e renovar os ministérios, com nomes da cúpula militar.

    1. Que venha o Capitão. O Brasil de hoje, precisa e anseia por um presidente com o perfil do Bolsonaro. Avante capitão!

  7. É ridículo que um ex-governador do mais rico estado brasileiro, humilhe-se desta maneira para tentar chegar à Presidência da República. Nem o próprio acredita neste sonho inalcançável. Qual será a $$$$cifra$$$$ que move um candidato que sequer consegue razoável número de votos em seu próprio Estado? Poderia deixar o governo estadual de cabeça erguida, mesmo não tendo realizado grande coisa da qual possa se orgulhar. Aliás, governante deve dar o máximo de sua capacidade por obrigação funcional.

    1. Está de pé porque tem a maior concentração de riqueza do Brasil. Não por causa do tucano corrupto.

    2. Seja como for, o Estado de São Paulo ainda está de pé - dos poucos barquinhos que não viraram nessa borrasca que nos vitimou. Por mais defeitos e falhas que tenha Alckmin, não se pode ser tão injusto com ele. Uma coisa é verdade: Quando o PT se sente ameaçado, destrói a reputação de qualquer um. Alckmin é a prova mais contundente disso. Não é "Santo" , mas fizeram dele pior que a encomenda da corja que o temia por vencer seguidamente em São Paulo. Isso parece que muitos não enxergam.

  8. Estranho! Esse não é o linguajar do ex governador. Talvez alguém tenha se passado por ele. Isso é bem comum. Não entendi a crítica. Isso está a parecer implicância. Que bobagem! Arrume algo mais consistente para cair de pau. E aqui não vai nenhuma defesa partidária. Nada contra apontar falhas de Alckmin. Mas isso parece mais fofoca que notícia. Pobreza!

Mais notícias
Assine agora
TOPO