Alvaro Dias se reaproxima do partido da Universal

14.06.18 10:23

O PRB do pastor e ex-ministro Marcos Pereira voltou a conversar com o senador Alvaro Dias. A ideia é retomar as discussões para uma possível aliança, já que a candidatura de Flávio Rocha, o dono da Riachuelo, filiado ao partido da Igreja Universal, não consegue decolar. Rocha tem menos de 1% de intenção de votos nas pesquisas.

Alvaro Dias chega a aparecer com 4% nas pesquisas e vê uma eventual aliança com o PRB como estratégica. O partido traz no pacote o apoio informal dos bispos (e os possíveis votos dos fiéis) da Universal e também do Movimento Brasil Livre (MBL), um dos principais apoiadores do impeachment de Dilma Rousseff. Além disso, um acréscimo considerável no tempo na propaganda gratuita de rádio e televisão. O Podemos de Alvaro Dias tem 12 segundos, enquanto o PRB tem 27.

 

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Deus nos livre e guarde dessa igreja Universal, se Alvaro Dias se unir a essa quadrilha, por mim ele perdeu toda a sua possível credibilidade.

  2. Nada contra o candidato Jair Bolsonaro. Entretanto, li uma matéria em que o Senador Álvaro Dias quando deixou o governo do Paraná para o Senado, tinha uma aprovação de 90% de seus eleitores como Governador. Acho que pode ser uma boa aliança no segundo turno com o Bolsonaro. O brasileiro tem que acordar para a realidade que as coligações vão existir e o importante é somar força e boas idéias e mandar esses malditos esquerdistas de uma vez para o inferno.

  3. Ninguém governa só. Senhor Bolsonaro, para maluquinho já bastou Cezar Maia e seu filho. Precisamos de um bom político e vez de um bom picareta. Precisamos de Alvaro Dias para presidente, e por favor, não comece com o pé errado, aliando-se a religiosos de araque. Faça valer o estado laico para que não tenhamos um panzo.

    1. Bom nome para presidir o Senado em 2019..o presidente Bolsonaro conta com seu apoio .

  4. Senador Álvaro Dias, o futuro presidente Jair Messias Bolsonaro, conta com o Sr.no Senado Federal para ajudar na aprovação de projetos nacionais

  5. Acho que o Álvaro Dias tem boas propostas, ficha limpa e um bom projeto para o país. Precisa de mais tempo na TV e crescer nos estados do Sudeste - SP/MG/RJ. Penso que o sr. Alckmin nem deveria ter se habilitado; o Bolsonaro, com todo respeito aos que o apoiam, não tem condições de governar o país, a exemplo do que foi Collor e o Ciro Gomes, é mais maluco que todos os candidatos juntos. A marina, bem a marina deveria se candidatar a prefeita de Rio Branco, depois a governadora do Acre e só.

    1. Marina é isso, mas não é nada, ou seja, é petulante, teimosa, decoradora de texto, narcisista, ufanista e totalmente dispensável para os assuntos do país, do qual nada conhece, por inaptidão e desprezo às atividades produtivas. É uma tremenda melancia socialista.

  6. nenhum dos candidatos tem coragem de apresentar um plano de governo (não-genérico) por setor: bancos, copom e taxas de juros, por exemplo; matriz energética (petrobrás e política de preços, energia solar, álcool, energia eólica); transportes (rodovias, hidrovias, ferrovias, aeroportos e portos); controle da previdência privada, com exigência, por parte dos captadores, de garantias reais e de rendimento atuarial mínimo, .... etc, etc, ...

  7. Acho o Álvaro Dias um bom candidato. Mas o sistema político, no que tange à questão do tempo de TV embanana tudo. Quantas alianças ele precisará fazer e com quem? Aliança significa compromisso. Daí que...

  8. Tempo de TV tem tanta importância assim? Pois que, quem é eleitor do Bolsonaro é e pronto - nem aí pra o que quer que seja e apareça. Quem é eleitor do Lula é e pronto - nem aí se ele é bandido e está preso - vota em quem ele indicar - é seita! A patuleia ignara vende voto e pronto! Quem se orientava pela propaganda na TV hoje está nas redes sociais e nem aí pra propaganda eleitoral gratuita; e quem é bem informado tem outros meios de avaliação. Já pastor de crente tem cacife (misericórdia!)

  9. Válido lúcido e inserido no contexto! Não podemos ter o coronel da caatinga ser Presidente, muito menos a fada da floresta

Mais notícias
Assine agora
TOPO