O adeus de Azevedo da Defesa: ‘Sensação de dever cumprido’
Hoje foi o último dia do general Fernando Azevedo e Silva à frente do Ministério da Defesa. Em sua despedida, o agora ex-ministro reuniu assessores, oficiais-generais e servidores civis e militares em seu gabinete num gesto de agradecimento ao empenho da equipe: “Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a todos. Há hora para chegar e...
Hoje foi o último dia do general Fernando Azevedo e Silva à frente do Ministério da Defesa. Em sua despedida, o agora ex-ministro reuniu assessores, oficiais-generais e servidores civis e militares em seu gabinete num gesto de agradecimento ao empenho da equipe: “Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a todos. Há hora para chegar e para sair. Agora é o momento de sair. O cargo é do presidente. Saio com a sensação de dever cumprido”, disse.
Depois do clima de tensão das últimas horas, o oficial da reserva agora só pensa em ficar com a família. "Só quero descansar", afirmou. Nesta quarta-feira, 31, Azevedo já não aparecerá mais no ministério. Como boa parte de seus parentes segue em Brasília – os demais moram no Rio de Janeiro –, em princípio ele não pretende deixar a capital federal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Heloisa
2021-03-31 19:00:09Parabéns, General. Nós, q não pertencemos a nenhuma seita desvairada, agradecemos pelo sr ter mantido as FA longe das bizarrices desse presidente aloprado.
Edmundo
2021-03-31 10:17:45REI DEPOSTO REI MORTO.
Fred Bandeira
2021-03-31 10:07:38Grande general Fernando Azevedo! Sai maior do que quando entrou no governo. Verdadeiro patriota que entende perfeitamente o papel das Forças Armadas numa democracia. Preferiu sacrificar o alto cargo de Ministro da Defesa a transigir com interesses não republicanos. Parabéns extensivos aos Comandantes do Exército, Maringá e Aeronáutica.
PAULO
2021-03-30 20:17:301.1 - Quem fragilizou o Brasil, tornando possível esta investida totalitária do Bolsonaro? O STF é a resposta. A eleição do Bolsonaro se deu em virtude do PT nunca ter feito uma mea culpa, quanto a corrupção orquestrada pelo Lula. E agora o STF, cujas putas são "cultas", porém idiotas, não perceberam o tiro no pé que foi, hipocritamente, trazer o Lula corrupto ao jogo político. Imagina a carta do trio de cretinos: Chico Buarque, Caetano e Gil, se tornando uma carta de despedida do Brasil.
Góes
2021-03-30 20:12:01Sai um cidadão honrado, esperamos que o próximo se mantenha firme junto as forças armadas e, não se deixe ser envolvido por cidadão expulso do exercito
eme
2021-03-30 19:10:24Demonstração INVEJÁVEL DE DIGNIDADE. Minha admiração e respeito pelo General Fernando Azevedo e Silva.
Vade
2021-03-30 18:06:36Só não sei por que tanto mimimi com a saída de um ministro. Pelo que a gente sabe, é prerrogativa do chefe do Executivo nomear e dispensa qualquer um deles. Bola pra frente.