Foto: Marcos Corrêa/PR

Ex-PM, novo chefe da área jurídica do Planalto é formado em direito há apenas seis anos

22.10.20 11:15

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. e é assim que esse pais vai de mau a pior daqui a pouco até o cachorro de vai ser ministro dos animais kkkkkkkk isso se ele for pastor também kkkkkkkkkkk

  2. De um des-governo de "faz-de-conta" e "caricato" como esse do broncossauro, não se pode esperar outra coisa: repetir a mesma exata conduta da marginalha petralha!!!!

  3. Só foi tão parecido com o pt.. na era pt. Isso acontecia naqueles tempos...com alguma frequência..Estamos no br de sempre..No planalto já esteve a alma mais honesta e tem agora o capetão mais honesto.Só honestos chegam lá. Isso q ele faz desinformando o povo tempo todo é uma espécie de honestidade reversa,ainda vai ser estudada.Vão descobrir q esse cara q preza vida (a dele) acima de tudo,mente para o povo para preservá-lo de aprender e assim poder continuar mergulhando no esgoto q é do q gosta.

    1. a única vantagem é que esse não teve tempo pra mentir no currículo kkk

  4. Quantos indivíduos sem preparo iguais a este ocuparam postos de confiança na era petista?? O PT aparelhou todas as repartições publicas, chegou a empregar dezenas de cumpadres, como por exemplo na ANAC, gente sem qualquer qualificação na área da aviação comercial e tudo bem, a imprensa não esculhambou ninguém, pois se tratava de Lula, o mártir, o ídolo das massas, o “cara”! Como tudo nesse país é errado, parece que chegou a vez de Bolsonaro. Até quando vamos aceitar esse disparate no governo?

    1. Lucia é só nos irmos pra rua tirar esse que nos elegemos por engano

    2. Esse é o problema dos bolsolulistas. Justificar as medidas do Bozo com os erros do luladrão. Para vocês tudo igual e fica tudo bem. NÃO FICA NÃO LUCIA ANTA DA DILVA. ERA PARA MUDAR E NAO AFUNDAR,ENVERGONHAR O BRASIL NÃO VIU. IDIOOOOOTA.

    3. Entendi o seu raciocínio Lúcia: se o PT fazia errado, o Bolsonaro também está autorizado. Enquanto vocês pensam que tudo vale na guerra contra o "comunismo", estamos afundando a passos largos.

  5. Os esquerdopatas perderam a memória ou amnésia do oportunismo, eis que o Brasil foi vilipendiado, assaltado durante décadas em governos dito socialistas com aparelhamento estatal em prol de minoria com criação de castas, agora reclamam que a teta da vaca está secando. Lula nunca mais seu lugar é na prisão, a PEC da prisão em instância será aprovada não adianta espernear.

  6. Qual a novidade? A marca princioao do Bozismo é a mediocridade. Sem mediocridade no Brasil não haveria bozismo. Simples assim!

  7. Não interessa eficiência e expertise, o negócio é ser amigo da famiglia bozolina, esse país agora vai pro buraco de vez, começou com a PTzada e termina com esse traste aí, como diria professor Neumane, só Jesus nos salvará

  8. O PR dá mais importância ao relacionamento pessoal do que a formação ou experiência que o indivíduo tem. Isso é popularmente conhecido como “proteção familiar”. Administrativamente é péssimo.

  9. Para cargo de tal relevância o escolha é desastrosa. Isso prova a irresponsabilidade política e social já demonstrada exaustão por esse governo de ideias fixas e cunho ideológico.

  10. Isso aí revela o despreparo total desse governo de amigos e familiares por afinidade. 40 anos de Direito dá-nos uma boa noção, inclusive de DIREITO ADQUIRIDO, que muitos figurões de instituições públicas conhece apenas a definição teórica da antiga Lei de Introdução ao Código Civil, construção doutrinária que nos foi legada pelo jurista italiano Francesco GABBA, teoria rejeitada ao arrepio das Leis 8.213/91 e 9.876/99 pelo INSS ao computar o tempo de serviço dos segurados aptos à aposentadoria.

  11. A CRUSOE está ultrapassando os limites das investigações sobre a vida dos nomeados ao Governo dando uma impressão séria de parcialidade . Não fica bem

    1. Ruy, votei em Bolsonaro pra me livrar do PT. Porém, jamais me passou pela cabeça que este Presidente seria tão ridículo, tão atrasado, tão fanático, tão extremista, tão quadrilheiro, tão falso, tão traidor! Já é considerado um pária no cenário internacional. O Brasil, nem nos piores momentos de roubalheira do PT, passou tanta vergonha diante das nações do mundo! O Brasil já não é mais levado a sério. Bolsonaro traiu seus eleitores como traiu seus companheiros, seus amigos e colaboradores!

    2. Sou anti PT e anti Bozo mentiroso ! PT e Bozo são fezes da mesma cueca! Acorda povo!!

    3. QUANDO a Crusoé mostra os podres do governo do Bozo está fazendo o mesmo que fez quando mostrava os podres do PT. Por isso, Ruy vê se te esconde e não precisa ler ou ouvir o podre do teu mito. Em tempo, votei no Bolsonaro e sou anti PT e atualmente anti BolsoNADA, NÃO dá para saber que lado é o pior. Ruy, seja você mesmo Ruy não te apagues a mitos.

    4. Claro que tem que seer investigado. Parabéns Crusoé!

    5. O que não fica bem é cegar ao que está ocorrendo. Em tempo, sou anti PT

  12. Pra quem nomeia um ministro do STF que faz plágios e inventa títulos, é normal ter um Chefe da Área Jurídica que não tem experiência jurídica.

    1. Sérgio, pelo visto, sua indignação seletiva não procede. Se não for lhe pedir muito, veja que o meu comentário foi às 11:26 e o do Ruy às 11:28 Portanto, eu não poderia levar em consideração o que não havia sido postado. Preste atenção e tome tento, moço!

    2. Não interessa se é chefe ou sub-chefe, para esses trouxas e capachos do BolsoNADA, quem manda mesmo é o próprio BolsoMERDA .

    3. Lourival leia meus comentários ao que o Ruy escreveu acima. Não seja CEGO.

Mais notícias
Assine
TOPO