Adriano Machado/Crusoé

‘Eu não vou tomar vacina, não importa que tenha uma ordem’, diz Bolsonaro

22.10.20 10:00

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. ELE SO PENSA EM REELEICAO E PROTEGER O 01. REI DAS BRAVATAS JOGA PARA SUA PLATEIA. MAS, PODE ESTAR DANDO UM TIRO NO PE. QUEM VOTOU NELE PARA SE LIVRAR DO PT VIU A MEDIOCRIDADE QUE ELE E. PODE NAO REPETIR O VOTO EM 2022. TRISTE PAIS QUE TEM UM PRESIDENTE TAO DESPREPARADO, BAIXO CLERO E PATETICO. MAS, PODEMOS NOS CONSOLAR COM UM PAIS DO NORTE, QUE PAGA PELO MESMO ERRO. ELEGERAM UMA FIGURA IGUALMENTE FOLCLORICA, "BRAVATEIRO" QUE SO PENSA EM REELEICAO. NAO SURPREENDE QUE SE DECLAREM GRANDES AMIGOS.

  2. Eu quero a vacina. Não me importa se é da China, da Russia, da Inglaterra, dos Estados Unidos!!! Quero a cura para este virus e cura não tem nacionalidade. Ou o povo prefere morrer de Covid19. Seria isto??? #BolsonaroTraidor

  3. Eu acho que como sempre nivelar a discussão por baixo e politicamente é um desserviço desse que sem dúvida é o pior presidente que o Brasil já teve. E acredito que para acharmos seres humanos como ele, temos que procurar nos locais mais escuros. É um total desrespeito com os voluntários, cientistas que se empenham diuturnamente na busca dessa vacina e com a população que espera voltar a viver a vida na sua plenitude. Boso não é conservador. Boso não é cristão. Boso é o Boso.

  4. Uma total falta de respeito com o Butantã. Quem fala demais da bom dia para cavalo. Tudo isto é por medo do Governador de SP, tb candidato à presidente. Tem nada não. #Moro2022

  5. Quem não quiser vacinar-se, que contrate seguro de saúde suplementar contra COVID, inclusive de responsabilidade perante terceiros, caso a vacinação seja obrigatória, anotada na carteira própria, de porte necessário para ser atendido pelo SUS... tratar-se de COVID será vedado aos não vacinados! É questão de SAÚDE PÚBLICA!

  6. Espero q não tome.. e espero q não tome NUNCA.. Covidão.. é só o comecinho do que vem no mundo.. Espero, mesmo, que gente como esse lixo e os q o seguem.. não tome vacina.. NUNCA MAIS.

  7. Eu confio mais na vacina Sinovac do que na de Oxford, eu explico: A vacina Sinovac é feita com vírus inativado e é uma técnica já conhecida, e semelhante a da gripe. Já a de Oxford, é de vírus atenuado que nunca foram usadas em larga escala. Há também, o caso grave que ocorreu com esta vacina, podendo ter havido, ainda, um outro caso que não ficou bem esclarecido o que impacta a minha confiança na vacina de Oxford. Bolsonaro presta um desserviço ao Brasil, como sempre!!

  8. E inacreditável o volume de asneiras que este homem fala em relação a Pandemia que continua matando centenas de pessoas todos os dias ! Em 2022 ele vai pagar por isto !! Assim como Trump deve pagar pelo que fez nos USA neste ano !!!

    1. O Bozo vai sair em 2022 e ficará sem o Fórum Privilegiado. Vai parar na cadeia pelas merdas quez contra a população.

  9. No meu pais, Itália, já se discute da possibilidade que QUIEM NÃO QUER TOMAR VACINA ASSINE JUNTO UM TERMO QUE ISENTE O SERVIÇO SANITÁRIO PÚBLICO DE GARANTIR CURAS MÉDICAS DA CV19 PARA ESSES SUJEITOS.

    1. Já eu quero que ele não tome, quem sabe ele pega de novo e morre lkkkkk

    2. Muito certo Danton! Aqui todos esses FdP poderosos não utilizam o serviço público, de jeito nenhum. Mas sim utilizam o nosso suado dinheiro para suas Clínicas privadas.

    3. Isso seria ótimo, só que aqui deveria ser o contrário, ele deveria assinar para que o povo não arque com as despesas assombrosas do HM ou Sírio libanês que vá se tratar no Rio de Janeiro, sua terra natal, mas num hospital público.

  10. Nós fomos idiotas de colocar o chefe no poder, nenhuma competência para o cargo, tudo indica que o seu subordinado é mais qualificado que você, eu espero que não tome mesmo a vacina quando surgir, mas fica bem longe tá, porque parece que o vírus gosta de você, vai que uma hora ele não desgruda do senhor, presidente, então cuidado com a arrogância. REZO TODOS OS DIAS PELO SENHOR!

    1. Ivandenir Eu rezo para que ele acerte o mais rápido possível as contas com Satanás

    1. Para o bolsolula tem que ser anti rábica . Ele pode sair por aí mordendo as pessoas surtado.

    2. 😜😜😜😜 Muito certo! Tome Invermectina que eu dava para meus cães.

  11. Tem que lembrar ao Idiota que a vacina está sendo desenvolvida em parceria com o Instituto Butanta. Será que sabe o que esse Instituto faz?

  12. Desde que v. não infecte outros, por ser estatisticamente irrelevante, sua opção pode até incluir doses maciças de cloroquina, calibrina, santo daime, cocaína ou outra "Ina" qualquer. Que relevância teria sua escolha pessoal? Tantos têm sido os tiros no pé, para não mencionar o fato de vários aliados terem sido alvejados pelas costas, que o eleitor ignora arengas desse tipo. Importante é que 2022 vem aí; o Davi-Eleitor, exangue mas ótimo de pontaria, planeja seguir abatendo vampiros e zumbis.

    1. Segundo minha tia Artemísia, que medicou muitos psicopatas da freguesia (casos considerados perdidos por seus colegas e até por S. Judas, patrono dos negócios sem remédio), o País sobreviverá à mania da cloroquina. Não sobreviveu, indaga, a próceres movidos a cocaína, santo daime, húbris concentrado e calibrina sólida e líquida? O País claudicará, mas continuará andando, embora ninguém saiba para onde. As eleições vêm aí. Urge votar com cuidado; o País tem analfabetos demais. E aloprados também!

    1. O Bozo tomará a vacina escondido e e ainda esconderá doses extras no traseiro para distribuir depois para os seus amiguinhos. Este é o jeito bozista de ser!

  13. Só exemplos nefastos partem desse energúmeno Boçalnaro! Por que, então, se exigir cartão de vacinação para matrícula se o boçal do Presidente age dessa forma? Acho que ele tem chulé na cabeça!

    1. Quem é cobaia? Vc não raciocina? Só sabe repetir o que o asno-mor fala? Vacina tem suas etapas, processos científicos até ser aprovada e ter eficácia de 70%. A partir daí pode ser aplicada em massa. Vacina não tem bandeira, vacina é da humanidade, aprovada pela Ciência e não por um país... E deve ser compulsória, pois é tratamento de saúde pública. O interesse coletivo se sobrepõe ao interesse individual. Se vc não aceitar ser vacinado, também não procure o SUS se precisar!

    2. Acha mesmo que ela será liberada sem o aval de vários órgãos competentes para fiscalizar e julgar se ela é boa e segura ou não? Não deixe a mentalidade medíocre do bolsonaro lhe contaminar.

  14. Ganhou a eleição por ser ex-militar, faturou Dr.Moro, discurso ante-pt, mas o maior trunfo foi ser um cara desconhecido pelo Brasil, soubessemos ser um medíocre, orgulhoso de ser ignorante como o lula, não teria chegado sequer ao segundo turno.

    1. Por essas razões, Ademir, Janaína Paschoal, a quem o Brasil tanto deve, recomenda que o eleitor opte pela Quarta Via. Que rejeite os brontossauros da esquerda e os tiranossauros da esquerda, além de evitar o Quadrilhão Central, que os dois primeiros bajulam. Felizmente, já avisaram que há mouro na costa. A bandidagem centralmente organizada, notória por seus fundilhos malcheirosos, está ameaçada de desidratação. Há quem pense em emigrar, tal o medo das mudanças inevitáveis. Votem com cuidado!

  15. está insuportável as declarações do PR. poxa o cara só leva o país para o fundo do poço. Tem q achar jeito de fazer ele parar de fala é ficar calado

  16. 👏👏👏🤝 Acrescentar o Q pô?!... Apenas parabenizar todos que aqui descem o cacete no irresponsável panaca, analfa, errático, idiota e criminoso cúmplice da Pandemia, o pior piadista do Circo Brasil, “Dr” Boçalnaro... Antes que apareça algum Carluxo boy (ou girl) com a cantilena ‘remunerada’, ridícula e vazia de $empre.

  17. Será que o Pr já pensou em tomar juízo. Não tem agulha, não tem efeito colateral e o efeito é muito benéfico para o País.

    1. Kkkkkkkk, amei a prescrição médica!!! Se ele seguisse, seria o dez...

  18. Esse presidente irresponsável e genocida já ultrapassou o limite da insanidade a muito tempo, só num pais tomado pela corrupção e compadrio espúrio para termos de continuar aguentando esse paladino da morte nos governando. Todos com rabo preso ou com intere$$es escusos, assim fica difícil até destronar esse senhor da morte. O que ele deseja é prolongar o máximo possível o povo refém do vírus, assim facilitará a passagem da boiada e o estouro do teto de gastos para 2021 e com sorte 2022.

  19. Numa guerra (também politica) a primeira vítima é a Verdade. Mas quando alguma das 44 vacinas em fase de teste ao redor do mundo mostrar a sua eficácia (talvez ao longo de 2021 ou 2022), vai ser muito difícil para qualquer um desses palanqueiros (Bozo, Doria, Rui Costa, etc etc) deixar de disponibilizá-la, qualquer que seja a origem. Mas até lá vai ser só ruído de baixo nível....melhor desligar o noticiário a respeito... não agrega nada...

  20. Levianas são declarações que atribuem a possibilidade de a China ter produzido o vírus COVID-19 em laboratório. Isso é de uma vulgaridade primária e abjeta. Demais, o Brasil depende muito da China em tecnologia das comunicações e noutras áreas como parceiro comercial. Quanto ao regime chinês o Brasil não pode criticar quando se espelha numa democracia utópica que dia a dia privilegia as conhecidas elites brasileiras, notadamente a mais nociva de todos a nós apresentada _ a classe política.

    1. Faltou referenciar a inominavel submissao dos militares a esses ESCÂnDALOS PROMOVIDOS POR BOLSONARO. Se omitem, se calam e fazem a perfeita blindagem a ele, até intimidativa" mts vezes; td em troca de polpudas gratificacoes em seus hollerits, ja divulgadas oela imprensa!

  21. Epa. Segundo o expert Bolsonóquio produto não presta por ser Chinês. Seguindo essa lógica ele irá bloquear todas importações oriundas daquele país. Deve também proibir as exportações pra a China pois o dinheiro de lá também não deve prestar e nós não temos nenhum interesse em dinheiro comunista. Outra medida deve ser a saída do BRICS, já que além da China temos também outro comunista a Rússia. Que capacidade extraordinária tem esse Bolsonóquio.

    1. Maria, estamos presenciando a revolta do gado ruminante. Pela primeira vez vemos um agropecuário (presidente Bozo) sendo contrário a vacinação de seu rebanho. Temo por uma pandemia de febre aftosa em nossa nação.

  22. Se ele vai tomar vacina, tubaína ou urina, não me interessa a vida pessoal dele. Quando começará a governar? Quando deixará de ficar iludindo imbecis?

  23. Que triste a nossa história, temos quase 160 mil mortos e Bolsonaro e Doria ficam politizado a saúde. As vacinas não são competência do Presidente e deveriam ser analisadas pelo Ministério da Saúde (que hoje é administrada por pessoas que não tem conhecimento técnico) e ANVISA. Presidente e governadores deveriam estar trabalhando na recuperação da economia e deixar que os cientistas se encarreguem da ciência. Assistimos ao melhor da prepotência, a exacerbação dos defeitos e vícios.

  24. jair o terceira-idade mijando no pé,que nao percebe que é só um velhinho , sem testerona , apenas falastrão um velhinho escremento na presidencia , e um sargento GARCIA no ministerio da saude.

  25. A população não quer saber sua opinião pessoal, Boso, o que interessa é o bem para a sociedade em geral. O povo quer ter uma vida saudável e isso o governo tem que viabilizar. Na sua casa faça o que quiser.

  26. jair-TRAIDOR -CANALHA-MENTECAPTO-BOQUIRROTO-COVARDE-PAI DOS ZEROS. voce passará e PF vai permanecer e o povo não esquecerá do presidente STRONZO

  27. Neste quesito estou com Bolsonaro, não desejo ser obrigada a tomar vacina nenhuma, não quero que ninguém concorde comigo, este e apenas um direito meu de não querer!

    1. Irineu, é isso mesmo, quem não quiser ser vacinado, que arque com as despesas e responsabilidades, é isso que os medíocres ignorantes não entendem, a diferença entre a consciência coletiva de um povo que o diferença entre evoluído e sub-desenvolvido. Pensar somente em si próprio aumenta as diferenças. A Rozimeire não está nem aí para o próximo, como o boçal Mandrião Obtuso.

    2. Rose, vc tem q entender que o Bolsonaro está quebrando o decoro do cargo que ocupa. Ele tem todo o direito de optar por não tomar a vacina, é um problema dele isso. Mas as suas falas enquanto presidente da república tem um poder muito maior do que sua reles opinião medíocre e podem contaminar boa parte do povo que vai se sujeitar ao seu negacionismo digno de uma ser medieval. Claramente incorreu em crime de responsabilidade, mas no bananal q vivemos não dará em nada.

    3. que você não queira tomar é uma opção sua que todos respeitamos , mas um Presidente dizer está asneira uma maluquice, se o Brasil fosse um país sério,este demente já teria sido cassado

    4. Tudo bem. Mas se v. adoecer de Covid e precisar de UTI por 30 dias pague do seu próprio bolso. E se contaminar alguém indeniza. E se matar alguém paga pensão para os dependentes e responde por homicídio culposo.

  28. Claro Bozo idiota. Você já teve a doença. Teoricamente está imunizado. A única coisa para a qual você não está imunizado é a sua sociopatia!

  29. O sujeito chega ao cumulo de achar que pode decidir por mim qual remedio quero tomar, brasileiro, pagador de impostos, e avido por ser imunizado por qq vacina que tenha a chancela das autoridades "competentes" tipo Butantan, Emilio Ribas, FIOCRUZ ( por enquanto!), etc. Esqueci de acrescentar que também utilizo meios eletronicos e oficiais para transações financeiras, acredito em vacino e nos bancos tb,,,,gente chata, fundamentalista, obtusa e praticante de desonestidade intelectual,,,cacete!

  30. A xenofobia chinesa de Bolsonaro é seletiva talvez devido a sua ignorância e Boçalidade, também é desinformado o que ele chama de nossa vacina que já compramos é a de Oxford.que tem origem inglesa mas é fabricada na China a do Dória tem origem chinesa,mas será fabricada no Brasil

  31. Lobista desde sempre, Dória é comissionado da China para vender vacinas também. Com a China, Dória assinou um Protocolo de Intenções, mas com o Governo Federal ele queria já um Contrato de Compra. Interessante que o desgovernador da Bahia, Rui Costa do PT, é corretor da Rússia para a venda de 50 milhões de doses de vacina, conforme os interessados podem conferir no site saude.ba.gov.br Não bastando o superfaturamento criminoso de insumos contra a Covid 19, querem ganhar comissão com vacinas.

    1. O Lourival, para tentar melhorar a imagem do Bozo, tenta mudar o foco para os governadores. Entenda Lourival, o fato de estarmos espantados com o negacionismo medieval do presidente paladino da morte e do atraso, não significa q sejamos a favor de corrupção ou interesses escusos de qualquer governador q seja. O Brasileiros que estão sofrendo com essa pandemia não merecem ter de conviver com esse fla-flu ideológico idiotizante propagado por políticos carniceiros q abundam na esquerda e na direita

    2. MARCO, a bola da vez bozista é se entupir de vermífugo..rs... daí essas alucinações dignas de uma febre aftosa descontrolada em parte do gado ruminante.

    3. So pode ser overdose de cloroquina batizada com invermectina, surreal!!!!

  32. Qualquer vacina só deve ser disponibilizada após a comprovação de sua efetividade e que os riscos potenciais sejam baixos e informados aos consumidores. E a obrigatoriedade jamais deve ser imposta àqueles que não desejem fazer uso deste recurso.

    1. Sérgio, o problema é que o seu presidente não pensa igual você.

    2. É quem não vacinar e adoecer que marque com os custos da doença.

  33. Não tenho mais paciência com o Bolsonaro, com seu autoritarismo, suas incongruências, desinformações, desapego com a vida dos brasileiros. Políticos vendidos que pensam somente em se perpetuar no poder e benesses e penduricalhos do emprego público. Que venha logo essa vacina Sinovac com eficácia, vamos pra RUA.

  34. Ele pode tomar ou não, mas qd o calo aperta corre para S. Paulo. Nós ficamos nesse debate: se vamos ou não poder contar com a vacina.

    1. Naide, não sei se tem dispositivo na legislação que permita São Paulo aplicar a vacina sem ser através do programa nacional.

  35. Eu escuto e leio as declarações do Bolsonaro e me convenço que ele é um ditador, um representante do povo (pobres e ricos) não deve ter esta postura belicosa e boça, deve ser alguém que conduza a República com serenidade, razoabilidade, com princípios republicanos, ele não é dono de nada, se continuar assim, São Paulo vai se insurgir contra Brasília. Paramos de enviar impostos ao governo central, concentramos tudo aqui, temos o maior aeroporto e porto deste país, a mão de obra mais preparada.

    1. Por isso ele corre para cá qdfica doente. Pq ñ vai a outro lugar?

Mais notícias
Assine
TOPO