Pedro Ladeira/Folhapress

‘Nós vamos mandar embora o comunismo do Brasil’, diz Bolsonaro

29.10.20 16:39

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Um populista só pensa em eleições. Um estadista nas próximas gerações. O presidente Bolsonaro segue o mesmo caminho dos petistas: o populismo. Aproveitam-se da pobreza do povo para promessas. O populista ama tantos os pobres que os multiplicam.

  2. O BOZO - JÁ DISSE MAIS DE UMA VEZ - VIVE NA TERRA 2. QUEM SE LEMBRA DO COMUNISMO NA ERA MODERNA. TEMOS QUE NOS LEMBRAR DE RACHADINHA, LAVAGEM DE DINHEIRO, PECULATO, MILICIANOS, WASSEF, ISSO SIM, SÃO QUESTÕES QUE INCOMODAM OS PALACIANOS DA HORA. NOTAMOS QUE SÃO APENAS AS CORTINAS DE FUMAÇA PARA TENTAR DESVIAR O FOCO DOS PROBLEMAS DA NAÇÃO MERGULHADA EM DISPUTAS POLÍTICAS INFINDÁVEIS.ENQUANTO ISSO, O MANDRIÃO SÓ VIAJA E DÁ RISADAS PARA QUALQUER BANALIDADE.

    1. Rsrsrsrs!!Boa ,Silvino! A Maquina do Tempo desse imbecil parou nos anos 60! Chama o Sr Spock para consertar ...mas esquece esse Boneco de Ventriloco do Trump lá!

  3. Ai!!!...que preguiça dessa versão tosca e mal-acabada do que já era bronco: EX- presidente Donald Trump!!Força para todos nós nesta eleição. A queda dos muros da intolerância e do fascismo contemporâneos começará na próxima semana dia 03. Assim seja!!!

  4. Que frase antiga, que cara chato, gente..... vá trabalhar, broncossauro, e fazer alguma coisa de útil pelo país que assim você desmoraliza os comunas que, exatamente como você, também não trabalham, não edificam nada e não passam de predadores!!!!

    1. Só faltou fotografar a parte em que ele bate o pézinho no chão!!!!.... 😆😆😆😆😆😆

    2. Essa foto é ótima!!!! 🤭🤭🤭🤭🤭🤭 😂😂😂😂😂😂

  5. SE VOCÊ NÃO TEM MEDO DA VERDADE BOLSONARO. DE ONDE VEIO OS CHEQUES PARA SUA ESPOSA. E POR QUE DEFENDE SEUS FILHO QUE ROUBOU PARTE DOS ASSALÁRIOS DE FUNCIONÁRIOS DA ALERJE.

  6. Pra quem apoia o regime de exceção dos militares não sei até onde vai sua crença nas liberdades democraticas. Como também o comunismo, só muda o viés um direita radical e o outro a esquerda

  7. Bolsonaro incorporou de vez o personagem Don Quixote ! O comunismo no Brasil são os moinhos que ele corajosamente vai enfrentar ao lado do seu fiel escudeiro Sancho Pança !! Agora quem seria o Sancho no governo ? Alexandre Garcia , Copolla? Quem????

  8. Esse discurso só incomoda aqueles que são obrigados a viverem na ignorância... Já que o comunismo não é pior do que o uso do nome de Deus para oprimir as pessoas e a falsa moral...

  9. Esse discurso só incomoda aqueles que são obrigados a viverem na ignorância... Já que o comunismo não é pior do que o uso do nome de Deus para oprimir as pessoas e a falsa moral...

  10. Talvez o Bolsonaro prefira a volta da impoluta família Sarney ou a, também, proba, família Lobão. Por que ele não expulsa as milícias, os políticos corruptos, os lavadores de dinheiro e os traficantes do país? Isso sim seria um grande ato.

  11. Que discurso enganador, fala em comunismo e esquece a corrupção, esquece que os amigos carregam dinheiro nas nadegas, que os filhos e ele sempre adotaram rachadinhas e o clã deita rola no governo e o povão com pão e circo acha graça

    1. A estratégia é essa mesma: falar que os comunistas querem tomar o Brasil pra amedrontar as pessoas desinformadas e fazê-las acreditar que só Bolsonaro pode nos salvar deles... É a mesma coisa que muitos pastores fazem pra manter seus fiéis ao pé do altar e com o dízimo em dia: falam muito mais no Satanás e suas mil diabruras e malícias, todas pintadas em cores vivas, do que em Deus, que deveria ser o foco... Não é à toa que esses pastores estão alinhados com o governo...

  12. O CAPITÃO TRAIRA ,deveria mandar embora do Brasil a milícia,da qual faz parte.Traidor ,kd a NOVA POLITICA?kd o combate à corrupção?Tá junto e misturado as velhas RATAZANAS...Vem com papinho furado. Não engana + ninguem com esse 171.

    1. Traidor da pátria, com Binden vencendo vai começar a conversar com a China.

    1. Se ele tivesse horror a comunista, como quer fazer crer na mídia, não estaria comendo churrasco com o Tóffoli, não teria nomeado o Aras pra PGR, não teria André Mendonça como ministro, não teria aprovado destaque de Marcelo Freixo, não teria indicado Kássio Kopia & Kola pro STF e mais uma lista de coisas... É preciso ser muito cego pra acreditar nesse combate mequetrefe contra a esquerda ...

  13. Tudo por dinheiro! Não se trata de ideologia e sim de patifaria política. O objetivo é abrandar as leis contra os crimes de corrupção e lavagem de dinheiro e continuar roubando.

  14. Não entendo ele está fazendo tudo igual ao PT, acordo com o centrão indicando pessoas duvidosas para O STF, PGR petista, ministro da Justiça petista

    1. Família de Psicopatas nem Freud explica, bando de incompetentes e loucos , estamos a deriva.

  15. Com tudo que prometeu antes de ser presidente e além de não cumprir destruiu o que já tinha de bom é achar que somos mesmo 219.999.000 de patetas palhaços.

    1. Pois é, Márcia! Vamos mostrar quem somos em 2022 e mandar essa familícia pra lata de lixo da História!

  16. É simplesmente vergonhoso que o Presidente da República, em visita a um Estado, faça essa provocação ridícula e descabida a um Governador democraticamente eleito pelo seu povo. Seria bom que começasse a tratar de assuntos mais sérios e deixasse de lado tanta politicagem rasteira.

    1. Acho que o resultado das eleições a favor do Biden vai nos mostrar como tirar o bolsonaro em 2022 .

  17. Boa reportagem Ana, deu seu recado sem se envolver em quizilas. Só faltou complementar que Bolsonaro foi fortemente ovacionado nas ruas, mas isso a imprensa nunca mostra mesmo.

    1. Concordo com você , mais os bolsonaristas fingem que não sabem quem é o centrão kkķk

  18. Bolsonaro comanda o Brasil como se estivéssemos na década de 70. O mundo mudou, só ele não percebeu. Vive criando inimigos imaginários ultrapassados para combater, enquanto os inimigos reais de hoje, ou finge que não os vê, ou se torna "best friend". Vai entender.

  19. É uma maravilha ler que um presidente se propõe a expulsar esses ditadores do cenário do poder. Que Deus continue guiando seus atos e permita que essa promessa seja cumprida de forma definitiva, para que nunca mais tenhamos de nos preocupar com tiranos!

    1. Espero que BOZO saia logo desta cadeira e suma do cenário político brasileiro, ele quer erradicar o comunismo para poder instalar uma ditadura, se perpetuar no poder, roubando como fez apoiado pelo Queiroz e seu filho 01. Esta "BOZO Paz e Amor" por conta das eleições municipais, não se iludam com este crápula, facínora.

    2. Coitado de Deus. Tire ele desta jogada! O Bozo é o produto de uma ditadura. Se ele pudesse, a ditadura ele retornaria.

  20. Eu sabia que o idiota não sabia português, matemática, moral e cívica. Agora eu descobri também que o genocida não sabe história. O comunismo morreu com a queda do muro de Berlim. Ponto. O que existe são ditaduras (Coréia do Norte) e capitalismo de estado (China) que se autodenominam de comunistas. O Bozo, mas uma vez, faz presepada com os Bozistas, aquelas pessoas estranhas que sonham eroticamente com os comunistas escondidos embaixo da cama delas.

    1. Adrianus...tira o adri e vira obrigar onde os Bozistas como ele guardam dinheiro! É um ser repugnante mesmo!

Mais notícias
Assine
TOPO