No Senado, liderança deve ficar com outro partido
Após escolher um nome do PSL para liderança do governo na Câmara, o presidente Jair Bolsonaro (foto) procura um parlamentar de outro partido para ser líder de sua gestão no Senado. Bolsonaro, contudo, só pretende bater o martelo sobre o nome após uma noção mais clara sobre a disputa pela presidência do Senado. A ideia é...
Após escolher um nome do PSL para liderança do governo na Câmara, o presidente Jair Bolsonaro (foto) procura um parlamentar de outro partido para ser líder de sua gestão no Senado.
Bolsonaro, contudo, só pretende bater o martelo sobre o nome após uma noção mais clara sobre a disputa pela presidência do Senado. A ideia é que o líder do governo não seja do mesmo partido do futuro presidente.
Um dos nomes que Bolsonaro gosta é o do senador eleito Espiridião Amin, do PP. O parlamentar, contudo, tenta se viabilizar como alternativa a Renan Calheiros, do MDB, na disputa pelo comando da Casa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Vimar
2019-01-15 20:13:25Qualquer um é melhor que esse bandido.
Sandro
2019-01-15 18:00:48Renan Calheiros ou Esperidião Amin, ótimas escolhas MDB ou PP, sem dúvidas são belíssimas escolhas para fazer frente à velha política. Não vi comentários do Mainardi, o que acontesse?
Neide
2019-01-15 14:15:31Porque não apoiar Tasso?! Seria um nome muito mais forte e com mais condições de enfrentar o Renan, que já tem um séquito respeitável!
Ismael
2019-01-15 12:49:10Mas esse Esperidião Amin não era aliado dos petralhas?