Reprodução/Facebook

Bolsonaro em São Januário preocupa segurança

20.11.18 08:02

A ida de Jair Bolsonaro ao jogo entre Vasco e Palmeiras no sábado, 24, em São Januário, tem causado dores de cabeça à segurança do presidente eleito. Bolsonaro já ouviu recomendações para não ir, mas insiste em ver o jogo.

O presidente eleito torce pelo Palmeiras em São Paulo (no Rio, é Botafogo). O capitão deve levar ao jogo seu filho Flávio, senador eleito (foto). Flávio é vascaíno. Difícil dizer que torcerão por um empate.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Bolsonaro ñ deve se expor, ele tem um compromisso com o país e seus eleitores, que têm nele a esperança para a reconstrução do Brasil. É muito arriscado. Não vá!

  2. Não acho que Bolsonaro deva ir ao jogo . Para que se expor ; ele já sofreu um atentado e podera sofrer outro . Não é o momento ideal para ir a um estádio de futebol , deixa para torcer pelo seu time em outra oportunidade , não agora às vésperas de se tornar , efetivamente , presidente do Brasil . Não vá capitão . Assista na telinha mesmo !!

  3. Gosto dele, tenho uma grande expectativa de que fará um bom governo, torço pelo Brasil, mas não sou idiota. Ele é um ser humano, e como tal dotado de vaidade. Ao meu ver, ele irá assistir o jogo para ser "ovacionado" pelas torcidas. Só posso concluir isso para justificar um risco tão desnecessário. Imagina perder o Presidente da República, depois de tanto sacrifício, por causa de um jogo de futebol com times que transitam entre a 1a. e a 2a. divisão rotineiramente.

    1. Concordo, ele hoje não é um ser humano torcedor, é uma instituição e com sérios riscos à sua vida. Ir a esse jogo é uma irresponsabilidade sem tamanho!

  4. Risco desnecessário e a ser evitado, tanto para ele como para a Nação. O cara tem uma bolsa de colostomia, vai fechar a dita colostomia dia 11, e não foi oficialmente diplomado ainda. Fique em casa, Bolsonaro. Haverá muitas outras oportunidades de ir aos jogos.

  5. Seus filhos escolheram muito mal os times para torcerem. O palmeirense até entendo por ser descendente de italianos, mas o vascaindo não tem explicação. Lamentável

  6. Não é uma boa, já sabemos que existem forças contrárias agindo nas sombras. Não é bom arriscar já que ainda não está totalmente recuperado.

  7. O cara não pode deixar de viver. Não precisa se preocuparem tanto, afinal quem não queria o capitão abomina o vice como titular.

Mais notícias
Assine agora
TOPO