Marcos Corrêa/PR

Nem a CPI faz Bolsonaro aceitar o uso de máscaras em seu gabinete

16.05.21 14:13

A instalação da CPI da Covid no Senado não foi suficiente para alterar a postura negacionista de Jair Bolsonaro. O uso de máscaras no gabinete presidencial, por exemplo, continua sendo motivo de irritação para o presidente da República.

Há duas semanas, ao receber uma comitiva de prefeitos do Rio Grande do Sul, o presidente desestimulou um dos presentes a usar o equipamento de proteção facial. “Isso aí não funciona”, disse.

No encontro com a reitora da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, Ludimilla Carvalho Serafim de Oliveira (foto), que esteve no Planalto no último dia 5, o presidente fez questão de posar para fotos ao lado dela e de mais seis pessoas sem máscara.

Em fevereiro, Roberto Castello Branco, então presidente da Petrobras, irritou Bolsonaro ao participar de uma reunião no Palácio do Planalto usando máscara e face shield. À época, chegaram a circular rumores de que o comportamento de Castello Branco, que já estava desgastado no cargo, foi o estopim para sua demissão.

Já é assinante?
Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Assine a Crusoé

*válido até 30/06/2021

Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Palhaço Bozo começou seu turno de "trabalho" na repartição. Privatização já!

    2. Já que odeia tanto o que a revista posta, só dá para entender uma coisa com a sua insistência em continuar lendo e comentando aqui. Você é mandado pelo seu dono para fazer isso mesmo a contragosto.

  1. Já que gostam tanto desse equipamento, senhores repórteres, deveriam apresentarem suas reportagens usando más caras nas fotos também. Acho que teriam um melhor argumento para falar.

  2. Já que gostam tanto desse equipamento, deveriam apresentar suas reportagens usando máscaras também. Acho que teriam mais argumento para falar.

    1. Joãozinho muar zurrou de novo. Fazer o que? Faz parte da natureza desta criatura imunda e sórdida!

    2. 🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄

    1. 😂😂😂😂Coluna sobre manejo bovino? Adorei essa, Palhaço!!!

    2. Geraldo, tens razão! Já passou da hora de essa revista ter uma coluna sobre manejo bovino.

  3. A CPI está deixando claro ! O plano deste psicopata e chegar a imunidade de rebanho matando milhões de pessoas . Como o vírus e mutante não chegaríamos nunca aos níveis da imunidade de rebanho sem a vacina . E um psicopata !!!

    1. Ridículos são os que, diante de tantas evidências de má-fé no combate à pandemia do Bozonero, ainda o defendem!

    2. Essa reportagem só mostra o quanto seu ídolo é um boçal. Há muitas outras para mostrar o quanto é corrupto e incompetente.

    3. Não é criticar, mas sim mostrar a total falta de responsabilidade e empatia com as mais de 400 mil vidas perdidas para esse vírus que ele insiste em disseminar na sociedade com seus exemplos.

  4. Muito triste o exemplo do nosso presidente, não importa o número de mortes, ele continua sem máscaras e patrocinando aglomerações.

    1. Geraldo, hoje eu acordei tarde e não vi, mas deve ter passado algo no globo rural da globo.

    2. Falando em aglomerações, não vi nada a respeito da passeata em Brasília ontem. Está revista tem lado?

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO