Foto: Alan Santos/PR

‘Não vão me fazer desistir porque sou imbrochável’, diz Bolsonaro

26.02.21 14:10

O presidente Jair Bolsonaro (foto) afirmou nesta sexta-feira, 26, que sofre ataques “praticamente 24 horas por dia“, mas declarou que ninguém vai fazê-lo “desistir” porque ele é “imbrochável“.

Aos políticos que me criticam, sugiro que façam o que eu faço“, disse. “Não me critiquem. Vá para o meio do povo mesmo depois das eleições. Durante as eleições é muito fácil. Eu quero ver depois“, completou.

As declarações ocorreram durante o evento de assinatura de ordens de serviço para retomar obras em uma travessia urbana na BR-222, no município de Tianguá, novos traçados de rodovia em Umirim e no distrito de Frios e um viaduto que dá acesso a Horizonte, na BR-116.

O presidente ainda voltou a criticar as medidas de isolamento social adotadas por governos estaduais e municipais em meio ao recrudescimento de casos de Covid-19 e de internações.

O que mais ouvi aqui é: ‘Presidente, quero trabalhar’. O povo não consegue mais ficar dentro de casa. O povo quer trabalhar. Esses que fecham tudo e destroem empregos estão na contramão daquilo que seu povo quer“, disse.

A fala acontece um dia depois de o Brasil registrar 1.582 óbitos por Covid-19, o pior número de mortes em 24 horas de toda a pandemia.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Felipe Moura Brasil, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Ninguém mais morre de câncer, derrame, coração, infecção generalizado! Tudo agora é vírus! Mas vírus só mata pobre e vez enquanto mata um que já estava na hora de morre!kkkk. Este país é........

  2. Alguém aí que conhece de psicanálise, da assessoria do Bolsonaro avise a ele que essas manifestações de cunho erótico-machista além de ser de mal gosto para um presidente entregam seus sintomas de bandeja. Como esse senhor se revela em suas manifestações inconscientes!! Bolsonaro precisa se tratar urgente. Seu complexo de macho incompetente se confunde com pavor da impotência sexual (o nível disso só a deus pertence saber!). Depois eu mando a conta da consulta... Táok?

  3. Evento de assinatura de termos de serviços, kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sobre o imbrochável, todo mundo já sabe disso. O Bozo morre de tesão pelo Felipinho..né bozistas? Se as areias das praias baianas falassem!

  4. O maluco já colaborou na morte de mais de 250mil e, quer jogar a culpa em quem tem trabalhado para reduzir as mortes

  5. Ah!!! Como era preciso!! Convidar o “imbrochavel” a passar 24 hs numa UTI de município com bandeira preta para ver como as coisas acontecem de verdade . A morte ceifando vidas como moscas !! Trabalhar como ? Quem morre precisa mesmo ? Desumanidade . Nunca vai sair da bolha de insanidade em que se acomodou . Revoltante . A turba delira embora muitos já tenham tombado também . Caso da enfermeira fanática que recusou-se a ser vacinada . Pesadelo sem fim ....

    1. Correto Elaine, Estou trancado de novo por que o número de mortes na minha cidade está altíssimo. Do meu andar ouço com muita frequência o som das sirenes de ambulâncias recolhendo pessoas com COVID-19 em seus aptos e casas. A angústia só aumenta e fragiliza a mim, familiares e amigos, alguns já mortos. Aí vem o presidente com essa linguagem tosca dá mau exemplo, sem respeitar as centenas de mortes e dor dos seus familiares. O caso dele, parece ser de interdição e não de impeachment.

    1. .. "Imexível" como o Magri e com "aquilo roxo" que foi despejado ... tanto faz. Ivermectina ou cloroquina ...

  6. Pela minha experiência, um cara que vive repetindo que é imbrochável, pode ser que seja, mas é provável que não seja. No entanto uma coisa é certa: é um babaca!

  7. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣..... o maricas dando mais um triste espetáculo de boçalidade e vulgaridade...... o sem noção alguma, sem a mínima idéia da respeitabilidade que deveria minimamente ter no cargo e pelo cargo que ""temporariamente"" empesteia.....

  8. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣..... o maricas dando mais um triste espetáculo de boçalidade e vulgaridade...... o sem noção alguma, sem a mínima idéia da respeitabilidade que deveria minimamente ter no cargo e pelo cargo que ""temporariamente"" empesteia.....

    1. Nos meus 76 anos não lembro de ter visto um Brasil com as suas instituições tão podre. Piorando temos um Presidente boçal que está conduzindo a pandemia de uma maneira MORTAL.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO