Divulgação/TSE

‘Não devemos deixar que o STF decida mais uma vez’, diz Maia sobre vacina

27.10.20 14:46

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Tenho visto, lido e ouvido muita besteira que o Deputado Maia fala diariamente. Mas agora tenho que aplaudir a defesa feita em nome da tripartição dos Poderes consagrados na Constituição. O STF tem se transformado numa verdadeira casa de leis, indevidamente pela falta de iniciativa dos Poderes que têm iniciativa de Legislar. Onde vamos parar? É preciso por um basta nessa intromissão indevida do STF.

  2. Vamos parar de lero lero Maia e ponha logo em votação o projeto sobre a Prisão em Segunda Instância, que você mantém engavetado há meses. Lembre-se, também, de destravar a Reforma Política, a Reforma Tributária, a Reforma Administrativa, a Reforma do Judiciário e da redução em 1/3 do número de todos os políticos, como Vereadores, Deputados Estaduais e Federais, e Senadores.

  3. Tudo isso é cortina de fumaça pra enganar o povo com pautas óbvias. Congresso Nacional cúmplice desse desgoverno! Vergonha desses parlamentares mto bem pagos com nosso suado dinheiro !!!

  4. Nem precisava estar havendo uma discussão sobre obrigatoriedade.. nem deveria.. e não estaria, se o energúmeno não tivesse começado com isso. Enqto nos outros países líderes se preocupam com a saúde do povo.. o "supremo líder" no br.. cuida de avisar a todos q não precisam fazer a vacina. Esse cara vai tomar de volta.. ah vai. Ninguém consegue fazer tanta estupidez maldosa, mascarando ambição desmedida, sem retorno..

  5. Reforma Política! O Maia se preocupa com o corpo fisiológico da Câmara. Esquece na gaveta o projeto da prisão em segunda instância. Quando houve o escândalo do cofrinho na cueca, comprometeu-se, mais uma vez, em colocar para votação esse projeto. Passa o tempo, a cueca sai do foco, cai no esquecimento. A lava jato deixou-os nus. São todos da mesma laia.

    1. 0 medo de completar o possivel genocídio, por omissão e irresponsabilidade do Bolsonaro e Congresso Nacional, tentam se redimir.

Mais notícias
Assine
TOPO